Nota importante: gente na verdade, esse é o terceiro capítulo. Eu esqueci por alguma razão de postar. E o capítulo "For your eyes only" é o quarto capítulo. Mil desculpas, beijo no core!!!
Sinto minha cabeça doer de ter passado a noite chorando. Termino de arrumar as minhas malas ainda antes do sol nascer. Sento na minha escrivaninha e atualizo meu currículo, que eu não utilizava desde que trabalhava como uma condenada em Doncaster.
Louis havia feito mais por mim em uma ligação do que qualquer pessoa a minha vida toda. Ele havia conseguido um emprego de babá, me recomendando para o seu amigo e companheiro de banda, Liam Payne.
Louis disse que Liam acabou de se separar da esposa e mãe do seu filho, e precisava com urgência de alguém para se dedicar totalmente ao seu filho. Como uma pessoa pública, Liam estava tendo problemas em encontrar alguém de confiança. Mas de acordo com Tomlinson, sua recomendação seria acatada.
Por isso, eu precisaria levar um currículo com minhas habilidades e recomendações. Como a situação era de urgência tanto para Liam quanto para mim, Louis uniu o útil ao desesperado.
Quando o relógio marca às sete da manhã, eu levanto, ainda com dor de cabeça e vestígios de choro na cara. Tento me focar apenas nos meus objetivos do dia, ir à uma entrevista de emprego, para não desabar e voltar a chorar pelo fracasso da minha vida.
Passo bastante maquiagem para suprimir a minha expressão deprimida, e a vermelhidão nas minhas pálpebras e nariz. Visto uma roupa casual, mas elegante para conversar com o meu futuro patrão. Calça jeans, camisa larga de cetim e tênis oxford, levando em consideração que eu irei pedalando para a casa dele.
Quando saio do quarto, com meus documentos na mochila, Oliver está apagado no sofá, todo desajeitado.
Ao chegar na metade do caminho para o endereço que Louis mandou, eu já estou sem fôlego, era praticamente do outro lado de Londres. Chegar na mansão Payne quase me custa os pulmões. Sou anunciada em um grande portão de ferro maciço e muros altos. Há um longo trajeto entre o portão e a mansão.A casa em si é de dois andares e possui uma área enorme, seguindo um estilo vitoriano de casas antigas, cercada por um jardim ainda maior. Há um chafariz bem na frente, com anjinhos, e uma rotatória para carros. Um breve caminho guia para o que deduzo ser o estacionamento.
Levo alguns segundos admirando aquela casa e deixo a bicicleta no gramado em frente à casa.
O cara é milionário como eu já imaginava. Eu havia começado a ouvir One Direction após conhecer Louis Tomlinson em Doncaster, dois anos atrás. Nos anos anteriores eu sempre estive ocupada demais no orfanato ou trabalhando para sequer dar atenção a virar uma fangirl da boyband mais amada da década.
Você não tem tempo para amar uma boyband quando está ocupada demais tentando sobreviver.
A grande porta de madeira é aberta no momento que eu estou subindo as escadinhas em direção à ela. Uma senhora de meia idade aparece. Ela tem cabelos grisalhos e um olhar rígido, mas tudo isso entra em contraste com sua roupas casuais que parecem bem confortáveis.
– Senhorita Jones, bem vinda. – Ela diz, suavizando a expressão. – Pode apresentar algum documento?
– Claro... – Gaguejando, quando abro a mochila, um segurança surge do além e avança na minha direção.
– Senhorita, vamos precisar efetuar uma revista dos seus pertences. – O segurança que parece o Detona Ralph me diz, com sua voz grave. Eu arregalo os olhos, mesmo sabendo que não há nada demais entre os meus pertences. É a reação normal de qualquer ser humano diante de um pedido desses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home With You - Liam Payne
FanfictionApós se envolver em um escândalo na Universidade, Blair vê sua vida ruir. Decidida a tomar um novo rumo, ela se vê como babá do filho do Liam Payne. Em breve ela descobrirá que além de ser um cantor talentoso, um bom pai e um cara gentil, Liam Payne...