Float down

133 15 3
                                    

Depois de comprar alguns brinquedos educativos para Bear, além de um tatame para o chão do quarto de brincar, que ficava ao lado do quarto dele, Bear, Jeff e eu voltamos para a casa de Liam.

Jeff me ajudou a instalar o tatame no chão e depois do almoço, eu acabei sentando lá no chão com Bear.

Espalho os brinquedos pelo chão, e Bear dá uma risada ao ver tudo em volta dele. O garoto já é fortinho, fica sentado e rasteja com propriedade. Ele está vestido como um mini Liam. Usa uma calça moletom, com uma camisa branca para dentro da calça e nos pés um tênis de marca. Sinto vontade de bater uma foto e até pego o meu celular.

No entanto eu me repreendo ao lembrar do contrato de confidencialidade, lá estava expressamente proibido fotografar, filmar ou fazer qualquer tipo de registro do bebê. Assim como de Liam, dos dois juntos ou da casa. Mas segundo Liam, eu não sou proibida de sair com Bear. Já que em qualquer lugar que eu estivesse, ele seria apenas um garotinho comum e eu facilmente me passaria por mãe dele. Também é expressamente proibido sair das dependências da residência Payne sozinha com o bebê.

Claro, são regras completamente compreensíveis. Liam é Liam Payne, um dos caras mais famosos do Reino Unido, eu entendo sua preocupação em proteger e preservar seu filho.

Assim que destravo meu celular, vejo algumas centenas de mensagens que eu sequer li desde que o escândalo aconteceu. A minha cabeça estava longe demais para sequer conseguir ver o celular com medo de como aqueles grupos e as pessoas que se diziam meus amigos estão reagindo.

Há quase quarenta mensagens acumuladas de Oliver, mas as mais recentes apenas repetiam o que dizem as anteriores, para voltar para casa e conversar. Mas eu realmente não sinto vontade de fazer isso. Apenas ignoro as mensagens. Eu fui removida dos grupos das classes e até dos grupos de trabalho dos meus "amigos".

Sinto aquele nó dolorido se alojar na minha garganta, e as lágrimas pedem para sair mas eu não cedo. Sabia que se eu começasse a chorar, eu entraria em colapso. E uma pessoa em colapso não pode cuidar de um bebê.

Bear parece sentir minha tristeza pois se aproxima, rastejando e me entrega um boneco peludo do Chewbacca.

Eu sorrio para o garotinho, e me permito aproveitar ele como um raio de sol, para não chorar.

...

No começo da noite, eu coloco Bear para dormir sem dificuldade, já que havíamos brincado durante o dia inteiro.

Lidar com Bear acaba sendo fácil, depois de perceber que suas variações de humor são só quando ele está com fome ou sono. Ele geralmente chora para dormir, mas é simples de lidar.

Visto um pijama e sentina cama. Passo quase duas horas relendo alguns dos meus textos antigos, os da UCL e alguns pessoais.

Não consigo evitar as lágrimas quando penso em tudo que acabou. Como o meu sonho desmoronou tão rápido, e agora está tão distante. Uma coisa na qual eu investi anos da minha vida, estudando, trabalhando, tudo para realizar o sonho de estudar na UCL. E agora, tudo havia desmoronado por causa de um velho maldito que não conseguia manter as calças fechadas.

Se um dia ele cruzar meu caminho, não respondo por mim.

Decido ver um filme na TV do quarto enquanto passo o tempo. Um filme de suspense é até envolvente, mas paro o que estou fazendo ao ouvir o choro de Bear na babá eletrônica. Ainda de pijama, vou até o quarto dele e o vejo chorando no berço.

Quando toco em Bear, percebo que ele está quente. Pouso a mão em sua testa e o sinto febril. Uma sensação de urgência toma meu peito. Pego o garotinho no colo, sentindo como ele está quente e o abraço.

Home With You - Liam PayneOnde histórias criam vida. Descubra agora