Capítulo 2

2.9K 239 50
                                    

Anastásia acordou na manhã seguinte e viu Christian ali. Não sabe que horas ele chegou e nem quer saber.

Depois de tanto tempo tentando reerguer o casamento deles e ele ao menos se importar com isso, ela desistiu. No entanto, ela não entendia o motivo e pensou que ele poderia ter outra em sua vida. Não perguntou, não o questionou, apenas esperou. Imaginava que ele pediria o divorcio, mas esse não chegou.

Tomou seu banho e quando saiu, Christian já tinha levantado, apenas esperando ela desocupar o banheiro, para ele usar. Foi para o closet, onde passou hidratante por todo o corpo, pôs seu vestido e um salto. Foi para o espelho que tinha ali e começou a se maquiar, uma maquiagem bem leve, apenas para encarar mais um dia no trabalho. Terminando sua maquiagem, Grey entrou no closet para se ajeitar para mais um dia de comando de seu império.

Ela ajeitou seu cabelo e desceu para seu habitual café da manhã: chá e iogurte com granola. Grey desceu cinco minutos depois. Tomou apenas um café preto e um suco de laranja.

Cada um saiu para o trabalho, com seus devidos carros e motoristas. Dessa vez, sem se despedir ou desejar um bom dia de trabalho.

Anastásia chegou a empresa com Hanna, sua secretária, já a avisando que ela teria uma reunião em vinte minutos com um autor Stones, para saber se a editora Steele aceitaria lançar o livro dele.

Ana apenas concordou e entrou para sua sala, para dar mais uma lida, por cima, do livro do Stones.

Ela já sabia da história e tinha gostado muito, era muito provável que ela aceitasse ele em sua editora.

Deixou a leitura de lado e entrou no seu email profissional, onde ela tinha outras propostas para serem analisadas.

Hanna a chamou quando Stones já estava na sala de reunião, juntamente ao advogado, esperando por ela. Ana se levantou e seguiu para lá.

— Bom dia, Senhor Stones. – disse esticando a mão para cumprimenta-lo.

— Bom dia, Senhora Grey.

—Bem, Senhor Stones, eu li o que me mandou e deve saber que pra eu marcar uma reunião, é porque gostei do que eu li.

— Sim, e eu fico imensamente feliz por isso. A sua editora é a melhor e ter um livro publicado por ela é um sonho.

— Ótimo, agora vamos ao que interessa. Você fará dele um livro apenas ou pretende fazer uma sequencia?

— Será uma trilogia e eu já tenho o segundo livro na metade.

— Perfeito. A história é ótima e vai cativar os adolescentes. Fecharei um contrato com você. Meu advogado vai conversar com você de todos os detalhes do contrato da editora com o cliente e caso não concorde com algo, avise a ele, que passará tudo para mim. Caso concorde, Hanna marcará um horário para fazermos a assinatura do contrato.

— Certo. Muito obrigado, Senhora Grey.

Ela apenas acenou e se levantou, se retirando da sala, deixando Stones com o advogado.

*

Christian estava conversando com Ross e ele a mandou para New York resolver o problema de energia limpa que apareceu. Depois olhou seu email profissional e viu um convite para uma festa onde empresas de telecomunicações estariam sendo homenageados.

Chamou por Andrea que apareceu imediatamente na sala dele.

— Sim, Senhor Grey?

— Quero que você confirme minha presença na festa de sexta feira, marque uma reunião com o Bruce para essa semana ainda se possível, por favor. Ah, e me traga um café.

Até Quando? (Disponível Na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora