Na segunda pela manhã, Christian estava com Ross em seu escritório, onde ela estava lhe passando tudo o que aconteceu em New York. Menos um problema para a lista.
Agora ele tinha que se concentrar na assinatura do contrato de compra da empresa do Smith e reergue-la.
Não seria um trabalho difícil, afinal ele é Christian Grey. E tudo o que ele quer, ele consegue.
*
Anastásia estava na empresa, lendo um contrato, até ser interrompida por seu celular apitando.
Desconhecido:
Bom dia, linda.
Ana estava estranhando essas mensagens. Quem seria a pessoa a mandar essas mensagens?
Deixou o celular de lado e voltou sua atenção para o contrato. Mas não conseguia se concentrar. Algo martelava a sua cabeça.
Quem mandava aquelas mensagens em anônimo? Quem era aquela pessoa?
Foi interrompida dos seus pensamentos com o telefone de sua sala tocando.
— Sim?
— Senhora Grey, sua amiga Kate está aqui.
— Mande entrar, por favor.
Kate entrou na sala de sua melhor amiga e as duas correram uma para o abraço da outra.
Saudade. Elas estavam sem se ver por seis meses.
Katherine estava viajando pela Europa, precisava de um tempo pra ela. E isso era o ideal.
Ela estava em um relacionamento com o irmão do Christian, Elliott, mas ele terminou com ela, dizendo que não era de uma mulher só.
Aquilo a machucou bastante, mas depois ela percebeu que sofrer por homem é uma verdadeira bosta e resolveu se valorizar mais. Saiu por uma longa viagem pela Europa e estava totalmente de bem com ela.
— Aninha. Que saudades.
— Também senti, Kate.
Elas saíram do abraço e foram se sentar no sofá da sala dela.
— Como você está?
— Bem e você? Como foi na Europa?
— Estou bem. Foi incrível, Ana. Uma experiência maravilhosa. A Europa é linda, tem cada lugar mais bonito que o outro e eu não sei dizer qual eu fiquei mais apaixonada. Ah, e tem cada europeu, que meu Deus, é surreal. – Anastásia riu.
— Kate sendo Kate. Que bom que gostou e aproveitou bastante. Mas sempre tem um lugar que a gente gosta mais, não é possível que não tenha também.
— Bem, sim. Alemanha. Definitivamente me conquistou.
Ana sorriu. Era bem o estilo de sua amiga amar a Alemanha.
Elas conversaram mais um pouco e Kate se foi, não sem antes as duas combinarem alguma coisa.
*
O telefone de Christian tocou. É Mia, sua irmã caçula.
— Oi, Mia.
— Irmãozinho. Como você está?
— Bem e você?
— Ótima. Olha, você sabe que é meu irmão favorito, né?
— Lógico que eu sei, Mia. Agora, pede logo.
— Como você sabe que eu vou pedir algo?
— Você não ia dizer que eu sou o melhor irmão do mundo sem querer algo em troca.
— Qual a chance de você me emprestar sua casa em Aspen.
— Com quem você vai?
— Meu namorado.
— Nenhuma.
— Mas – ele a cortou.
— Mia, eu odeio seu namorado e você sabe disso.
— Não é justo, Christian.
— Não? Eu só quero seu bem, Mia e esse cara não é confiável. Escute o que eu to dizendo pelo menos uma vez na vida.
— Christian.. – ele a interrompeu de novo.
— Olha, eu passo ai para conversamos ok? Assim que eu terminar meu trabalho.
Ela suspirou, mas concordou. Eles se despediram e ele voltou ao trabalho.
Ligou para Welch e mandou investigar o namorado de Mia.
José Rodrigues.
*
Ana estava saindo da empresa, quando recebeu uma ligação de Christian. Estranhou. Ele não era de ligar, preferia mandar as mensagens secas.
— Christian?
— Estou indo para casa de Mia e acho que seria bom que você fosse. Descobri umas coisas sobre o namorado dela e ela vai precisar de apoio.
— Tudo bem, eu estou saindo da empresa.
— Ótimo. Tchau. – e desligou.
Ana pediu a Sawyer para ir direto para o apartamento de Mia. Agora ela entendia porque ele ligou.
Quando Sawyer chegou, Christian já tinha chego e esperava ela para subir. Não trocou uma palavra com ela. Apenas subiram juntos pro andar dela.
Mia abriu a porta e pediu para que eles entrassem.
— Ana. Que saudade. – disse a abraçando.
— Oi, Mia. Também senti. Como vão as coisas?
— Bem.
Christian interrompeu.
— Mia, eu vim – ela a interrompeu.
— Pra me falar que não vai emprestar a casa de Aspen, que José não é um cara pra mim e blá, blá, blá.
— Eu empresto a casa Mia, se fosse você sozinha ou com amigas, mas com ele não. E sim, ele realmente não presta. Olha, desculpe, mas eu mandei investigar seu namorado. Você é minha – ela novamente o interrompeu.
— VOCÊ FEZ O QUE?
— Você é minha irmã e eu só quero o seu bem. Olha – pegou a pasta que continha as informações descobertas por Welch e entregou a ela. — Desculpe você descobrir assim, Mia, mas ele é um idiota e realmente não te merece.
— Eu não acredito nisso. – ela disse lendo o conteúdo. — Não, não pode ser verdade. – disse deixando algumas lágrimas caírem. — Diz que é mentira, Christian, por favor.
Ana sentou-se ao lado de Mia e começou a passar a mão nas costas dela, a afagando.
— Eu gostaria de dizer que é mentira, Mia, mas não é. Sinto muito. José te enganou todo esse tempo, ele só queria seu dinheiro, nunca te amou de verdade.
Mia chorou nos braços de Ana.
— Tá tudo bem, Mia. Você vai encontrar alguém muito melhor que ele. José não te merece.
— Eu sei, Ana. Mas é difícil não sentir a dor.
— Sim, eu te entendo, mas se você deixar a dor de dominar, você não vive. Agora, o que me diz de limpar essas lágrimas e amanhã ir atrás de um look maravilhoso para sair e tomar um drink comigo e Kate?
Mia sorriu no mesmo instante e concordou.
Eles se despediram dela, com Christian novamente abraçando a irmã e dizendo que sente muito e saíram, voltando para o apartamento deles. Cada um em seu carro.
Chegaram juntos, jantaram juntos e dormiram. Juntos? Não, ai já é demais.
Infelizmente.
**
Lembrando que a história esta completa no Kindle.Pessoal, temos um grupo no whatsapp, onde digo quando postarei os capítulos e solto spoiler. Quem quiser participar, deixe seu número com o ddd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Quando? (Disponível Na Amazon)
Storie d'amoreDepois de Lilás, Eterno Amor, Gastronomia do Amor e Hopeful, eu estou de volta. Uma fanfic que espero que cative vocês e os faça se apaixonar. Ana e Christian vão te fazer se envolver na história e torcer para que o casal nunca se separe.