Espero por alguém que eu afirme: "valeu a pena esperar". Alguém que vai amar a Deus verdadeiramente e diante disso saberá me amar. Espero um rapaz que me respeite, me compreenda, e se no começo ele me achar um enigma, que com o tempo aprenda a decifrar minhas palavras, comportamentos, meu olhar, gestos espontâneos e imprevisíveis. Que este não tenha como prioridade ver em mim uma futura esposa, mas primeiramente uma melhor amiga. Espero por alguém que se importe com o que eu falo "não ser nada" ou seja algo para mim importante. Um amigo dos bons e maus momentos, dos mais divertidos ou apáticos, do muito e do pouco, do perfeito e dramático. Um rapaz corajoso, que não teme o que venha pela frente, contudo, muito sábio, zeloso e sorridente. Espero você, filho de um Deus grande e majestoso, também alguém que honre seus pais, que ame animais e odeie funk e tudo que for contra os princípios e valores, que esta geração se esquece a cada dia mais. Não espero um menino, espero um homem, porque não saberei lidar com muita imaturidade, entretanto, só te peço que saiba lidar com a minha. Aprenda a amar, perceber minhas qualidades e não dê atenção aos meus defeitos. Ajude-me a crescer espiritualmente, como pessoa e me apoie naquilo que Deus colocar em meu coração. Seja o primeiro a puxar assunto e me desculpe pelas minhas palavras ditas impulsivamente. Seja divertido, tanto ou mais do que eu, seja criativo e tenha atitude. Que não fique adiando, o que pode ser resolvido hoje. Seja pronto para ouvir e ótimo para dar conselhos. Crie o hábito de pedir direção ao Espírito Santo, antes mesmo de me contar algo e assim você será alguém que eu direi: "Valeu a pena esperar".
Abraço
🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases
ChickLitBem-vindos ao meu espaço pessoal! Neste livro estarei publicando poemas, textos reflexivos e alguns em tom poético, sobre o que há de mais pessoal, do meu coração, para cada capítulo. Na vida todos nós passamos por várias fases, algumas boas e dive...