E fazendo das palavras do Duque de Norwich as minhas sobre o que sinto por essa história...
Acredito que nunca cheguei a essa parte com tanta saudade. Bobagem, a quem eu quero enganar? Eu já estava com saudade muito antes de chegar ao fim. E como eu poderia não sentir falta desses personagens lindos?(Meu olho estava inchado de chorar quando escrevi isso) Mattew e Avery chegaram em um momento muito difícil para mim. Eu já tinha certeza que a canoa tinha virado quando a Avery surgiu gritando: "É claro que a canoa não virou Karol Blatt! Eu ainda não contei a minha história com o duque!"
E bem, aqui estamos nós colocando um ponto final em mais uma aventura. E eu só tenho a agradecer a vocês por todo esse carinho. Quando me propus a entrar de cabeça na escrita de um romance de época, não poderia jamais imaginar que seria recebida com tanto amor. Vocês riram comigo, se apaixonaram comigo (E talvez eu tenha sido um pouco malévola sozinha mesmo) e no fim, estão aqui na agonia do adeus comigo.
Nunca vou me cansar de dizer obrigada por isso. Sei que todos nós temos rotinas corridas e ás vezes, vidas até complicadas. Então me sinto honrada por cederem um tempinho para mim e se eu pude fazer muitos de vocês sorrirem, se eu pude fazer muitos escaparem de qualquer dificuldade enquanto liam esse livro, terei cumprido meu dever como escritora.
A Promessa de um Duque permanecerá completo por 48 HORAS (contadas a partir de agora), depois disso, o livro será retirado para a publicação na Amazon. Eu estou planejando algumas coisinhas para esse lançamento( E inclusive, tem leitoras que avaliaram Garota Apaixonada e que essa semana devem receber uma surpresinha! ♥) e virei trazer notícias em breve sobre isso. Quem puder avaliar lá no Amazon depois que o livro sair, me fará a mais feliz das autoras. Mas é apenas se quiserem, meninas. ♥
Como já tem gente pensando em livro físico (E isso inclui a mim mesma), já quero adiantar: Por enquanto, além de Garota de Grife, não há nenhum outro livro meu que sairá em físico. Mas, eu vou correr atrás disso e quem sabe, Mattew e Avery venham para as nossas estantes também?
Por ultimo, gostaria de dizer que o próximo livro da série Damas Improváveis, A tentação do Visconde, já está sendo escrito. Entretanto, ainda não tenho data sobre o início das postagens porque quero escrever uma parte substancial da história antes de começar a postar aqui. Porque vocês merecem o meu melhor sempre e não quero errar a mão no enredo. Entretanto, A Promessa de um Duque" deve ir para o Amazon esse mês já com um trechinho da história de Gilbert e Edwina para o caso de Darlings muito curiosas ( E nem façam aquela cara de "Eu??" Porque são vocês mesmo! haha)
Então darlings, mais uma vez obrigada pelo prazer da companhia e por me fazerem tão feliz a cada livro que posto aqui. É sempre uma honra escrever para vocês. Agora, se me dão licença, preciso correr contra o tempo para encontrar esse Visconde Inglês perdido na Escócia... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de um Duque | Damas Improváveis - Vol.1 (Disponível na Amazon!)
Historical Fiction"Era uma verdade universalmente conhecida (Principalmente conhecida por Mattew) que um jovem duque solteiro, não teria outra escolha a não ser torna-se vítima de uma esposa." Espere, é isso mesmo? Mattew Strallan sempre fora um garoto doente dura...