Darlings,Antes de começar este livro, gostaria de compartilhar um segredo importante e explicar a vocês porque essa história é incrivelmente especial para mim. Quem me acompanha desde Insígnias (2015) sabe que eu tenho postado histórias todos os anos aqui no Wattpad desde então. O motivo menor é porque, por mais que me digam que não é muito profissional, eu não sei produzir nada em segredo (Ao menos, não por muito tempo). Preciso mostrar. E esse é o motivo maior: Eu AMO mostrar para vocês, porque simplesmente amo as reações de vocês a cada capítulo. E é uma coisa tão incrível, que eu já escrevo pensando quais serão essas reações.
Entretanto, ultimamente, desde o final de Garota Apaixonada, eu andei enfrentando problemas. Talvez seja porque iniciei minhas publicações na Amazon e passei a exigir mais de mim mesma. Não sei. O que sei é que desde aquele momento, eu passei, pelo que pareceu, uma espiral sem fim de insegurança na minha escrita. Não gostava absolutamente de nada que eu escrevia. E nada do que eu escrevia me despertava aquele amor desenfreado pelos personagens. Nem aquela gana de continuar a escrever para descobrir o final da história. Tive um pequeno lampejo em Uma Janela Para o Mar, mas de alguma forma, não consegui mantê-lo vivo e acabei "errando a mão" na história.
Pensei que havia desaprendido sobre a escrita.
Pensei que possivelmente estava chegando ao fim da minha carreira de autora. Parecia que eu tinha perdido a essência. Não conseguia mais amar o ato de escrever. Estava mecanizada e preferia deixar tudo a ser apenas uma sombra do que tinha sido antes.
Mas então, de repente, durante uma tarde assistindo um dos meus filmes favoritos, aconteceu. Uma ideia surgiu com tanta clareza que meu coração bateu mais forte. Foi como antes, quando encontrei fotos do Copacabana Palace. Rascunhei uma sinopse de imediato e logo me veio a ideia de um Prólogo. O escrevi na hora e fiquei absurdamente encantada quando terminei. Meu coração ainda batia na garganta e tudo em mim vibrava. Foi aí que descobri que eu estava perdidamente apaixonada. Como antes. Como sempre devo estar em cada história que eu escrevo.
Costumo dizer que A Promessa de um Duque me resgatou de mim mesma. Mattew e Avery me salvaram com seus diálogos engraçados, suas situações nada convencionais e com o amor puro que sempre sentiram um pelo outro. Escrevendo-se praticamente sozinho, esse livro me trouxe de volta a essência de ser Karol Blatt e me relembrou porque eu amo escrever. Agora, o compartilho com vocês, torcendo para que sintam um pouco do que senti a cada linha e na esperança de que Avery e Mattew raptem o coração de vocês como raptaram o meu. Porque esse é meu anseio e este é o grande segredo que eu queria compartilhar: sempre escrevo para conquistar o amor de vocês.
Com todo o carinho do mundo,
Karol B. ♥
Amanhã começa a nossa jornada! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa de um Duque | Damas Improváveis - Vol.1 (Disponível na Amazon!)
Ficción histórica"Era uma verdade universalmente conhecida (Principalmente conhecida por Mattew) que um jovem duque solteiro, não teria outra escolha a não ser torna-se vítima de uma esposa." Espere, é isso mesmo? Mattew Strallan sempre fora um garoto doente dura...