| P r ó l o g o

11.4K 1.6K 361
                                    




Como eu disse, há uma homenagem aqui a um dos clássicos da literatura universal "O Jardim Secreto", enquanto eu o relia, me peguei pensando no que aconteceria se os personagens não fossem primos e se crescem para depois se encontrarem mais tarde... Daí, nasceu " A Promessa de um Duque". Espero que seja divertido para vocês, como tem sido para mim! E mais uma vez, obrigada por ler!♥

 Espero que seja divertido para vocês, como tem sido para mim! E mais uma vez, obrigada por ler!♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N I N G U É M  A L É M  D E L A  parecia ouvir os gritos que vinham do alto da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


N I N G U É M  A L É M  D E L A  parecia ouvir os gritos que vinham do alto da escada. Mas claro todos estavam na sala de visitas da duquesa, do outro lado da casa, tomando chá e comendo aqueles bolinhos tão apetitosos que Avery jamais pudera experimentar. Avery não sabia por que sua tia, lady Ross a levava para tomar chá  na casa da duquesa de Norwich, se ela nunca poderia participar do evento juntamente da prima. Mas Avery não sabia de muitas coisas. Nem de coisas importantes: Como porque tinha de ficar no quarto quando algumas visitas iam a Nithercott House; e coisas estranhas: Como a soma exorbitante de "ss"  no nome de sua tia Lady Elisses Ross.

   Ou a falta do "H" (Do ponto de vista dela) no nome tio, Lorde Albert Ross.

    Entretanto, apesar de não entender muitas coisas, Avery não gostava desse fato. Sua tutora e de sua prima, Miss Elliot, vivia ensinando-as que se fossem boas e dedicadas poderiam entender aquelas várias linhas que transcreviam em Francês. Do alto dos seus oito anos, Avery decidiu que poderia usar do "boa e dedicada" para qualquer que fossem as coisas que buscava entender. E por isso, Avery escapou da cozinha na qual estava enfiada assim que ouviu o primeiro grito. Depois seguiu o som pavoroso e parou diante do primeiro degrau da escada. Então pensou um pouco: tendo certeza absoluta de que era boa, decidiu que cabia a ela subir dedicadamente as escadas para a ala dos quartos.

   Havia dezenas de portas, o que não causou surpresa em Avery. Se tinha uma coisa que havia na casa de sua tia, eram portas. Ela até as explorava com sua prima, ás vezes e gostavam de colocar na cabeça as perucas velhas que encontravam nos quartos. Mas para a infelicidade de Avery, os gritos cessaram complicando sua busca. Entretanto, antes que Avery começasse a abrir todas as portas, ela percebeu que os gritos haviam sido substituídos por soluços e por um choro irritante. Deixou-se conduzir pelos sons até a última porta da ala.

A Promessa de um Duque | Damas Improváveis - Vol.1 (Disponível na Amazon!)Onde histórias criam vida. Descubra agora