Hoje eu te descobri
(🥀)
Talvez você seja meu anjo da guarda. Essa é uma das muitas respostas que elaboro para satisfazer minha sede de saber mais sobre seu ser, e no meio disso, encontro uma mais idiota que a outra. Um fato é que quando pinto você, sinto uma conexão estranha e inexplicável que nunca senti. Minha mão se move seduzida e decisivamente traçando suas perfeitas feições, e é nesse momento que eu entendo.
Hoje, enquanto o óleo se misturava com o tecido e seus olhos encontram os meus, eu descobri. Quando termino de te pintar e o silêncio acompanha minha adoração a você as perguntas e respostas vêm a mim de um segundo para o outro, sem sequer me dar tempo de compreender tudo.
Quando penso mais profundamente, me considero idiota. Por que demorei tanto, Felix? A resposta sempre esteve lá, nos pincéis, na tela, nas tintas e na sua essência. E embora a resposta às minhas dúvidas estivesse diante dos meus olhos desde o primeiro dia, é a pergunta na qual não havia sido formulada. Quando não há palavras para descrever uma conexão como a nossa, não há palavras para expressar dúvidas sobre ela.
Com meus olhos mundanos te vejo através de seus estágios nos quais tive a sorte de conhecer, e como alguém enlouquecido começo a rir até cair no chão. Quando sinto que não consigo respirar, pequenas lágrimas começam a manifestar sua própria vida me usando como seu intermediário. Não consigo distinguir se choro pela felicidade da descoberta ou pela tristeza da mesma.
Como pude ter acreditado que eu era responsável por sua beleza? Como eu fui tão ingênuo? Um homem infeliz como eu, sem um talento distintivo, não cria um anjo de um dia para o outro.
Hoje, meu querido Felix, hoje eu te descobri. Todo esse tempo você foi responsável pelos meus trabalhos. Você se retratou de novo e de novo de uma forma divina e não consigo entender o porquê.
Duas madrugadas e três pinturas depois de um cochilo induzido pela calma de sua presença, eu penso e entendo as razões para suas ações. Sinto muito por descobrir o quanto você está desesperado para não ser esquecido. Neste momento, acho um novo adjetivo para te descrever, o adjetivo que fez um anjo perfeito cair na desgraça: egoísta.
O Todo Poderoso ao perceber sua verdadeira essência nunca permitiria que vivesse em suas terras. Com sua ganância e ambição, você não demoraria muito para ficar com seu trono, é por isso que vagueia pelos mundos, recusando-se a cair no inferno.
Você é apenas um anjo caprichoso que uma vez banido teme ser esquecido, é por isso que vem usando-me como um mero mediador de seus sentimentos, retratando-se e mantendo-se em minha memória e assim permitindo-lhe ter calma o resto de sua vida, porque ainda irá estar vivo na memória de alguém, não importa o quanto tal sofresse pela sua existência depois de conhecer a verdade.
Tento me sentir ofendido. Tento te odiar e esquecer, no entanto, entre o decorrer das horas percebo que você me é essencial e que nem mesmo o crime mais hediondo faria meu coração parar de bater por você. Estou fascinado por um anjo e não há nada mais que eu possa fazer a não ser entregar todo o meu ser e deixa-lo à sua disposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐀𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 | chanlix
FanficSolitário e sempre perdido em seu mundo, Chan é um artista fracassado que experimenta a insônia ao começar a acumular estresse. Para enfrentar as intermináveis noites sem dormir, começa a depositar todos os seus sentimentos na tela através do pinc...