Antes de vocês começarem a leitura, gostaria de dizer para vocês que abri um perfil no ko-fi, uma plataforma que vários artistas usam como forma de ganhar dinheiro com a própria arte, disponibilizei quatro tipos de assinatura, está tudo mais explicadinho lá no meu perfil, o link está na bio; quem puder ajudar de alguma forma, ficarei muito agradecida. 💙
#CartasQueimadas 🕯️
Capítulo 2 | Tempo
🕯
Busan, 3 de Dezembro de 1950
Querido Yoongi,
Ultimamente, venho pensando muito sobre o dia em que nos conhecemos.
Nos conhecemos há muitos anos, é verdade, mas me refiro ao momento em que passamos a nos conhecer de verdade, como duas pessoas com afinidade pela outra, com a possibilidade do amor, com o surgimento de paixão envolvendo a nós dois. Não foi algo muito bem visto pelos nossos amigos no começo, por causa da minha história com Jung Hoseok, mas foi impossível não perceber o quanto estávamos sendo verdadeiros.
Ainda assim, eu sempre me mantive muito tímido quando estávamos perto deles ou em qualquer outro local público, ainda tinha medo de que as coisas não seguissem o trajeto que eu tinha planejado. E, de fato, elas não seguiram. Basta olhar bem para onde estamos agora, certo? Você, do outro lado do país, sendo obrigado a lutar em uma guerra que não causou; eu, escondendo-me no litoral com tantas outras famílias amedrontadas.
Sou muito tolo por dizer que não me importaria de estar no meio do campo de batalha, se isso significasse estar ao seu lado? Provavelmente, sim. Mas, sendo sincero, eu não me importaria em morrer do seu lado, Yoonie, não mesmo. Morrer ao seu lado me parece muito melhor do que viver uma vida inteira sem você.
A primeira demonstração de afeto partiu de você, foi quando estávamos caminhando pela praia e você esperou que os outros meninos estivessem mais afastados, sorriu de canto e agarrou minha cintura com muita firmeza. Até hoje não entendo qual era seu propósito ao meu arrastar até as ondas mais próximas à borda de areia, mas você se jogou comigo e também acabou engolindo a águia salgada, então, ficamos quites. E, para concluir tudo isso, você alcançou algo nas costas e estendeu para mim.
Era uma tulipa amarela.
Eu li em algum lugar, sequer lembro onde, que tulipas amarelas significam "amor impossível".
Não sei se você tinha ciência disso, na época, mas eu choro toda vez que me lembro disso.
― Podemos nos encontrar amanhã? ― foi o que você me perguntou.
Seu corpo estava por cima do meu e, por mais que fosse um dia ensolarado, a água do mar ainda estava fria demais; mas eu sequer me importei com esses detalhes, ou com o fato da areia úmida estar se impregnando em meu cabelo aos poucos. A única coisa que tomava toda minha atenção era as roupas molhadas que ficavam justas em seu corpo, a água cristalina pingando da ponta de seu nariz, os fios negros grudando em sua testa e seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo em Chamas [taegi]
Fanfiction{ × CONCLUÍDA × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Eu ainda sonho com a maciez da sua pele, o quanto ela me lembrava os flocos de neve frios do inverno, e como ela reagia com o meu toque. Eu sonho com você todos os dias, me prendendo à esperança...