Antes de vocês começarem a leitura, gostaria de dizer para vocês que abri um perfil no ko-fi, uma plataforma que vários artistas usam como forma de ganhar dinheiro com a própria arte, disponibilizei quatro tipos de assinatura, está tudo mais explicadinho lá no meu perfil, o link está na bio; quem puder ajudar de alguma forma, ficarei muito agradecida. 💙
#CartasQueimadas 🕯️
Capítulo 5 | O Propósito
🕯
Busan, 20 de maio de 1960
Queridos Seokjinie e Jiminie,
Não pudemos nos despedir a tempo, nem apropriadamente.
Como vocês já podem imaginar, a guerra acabou definitivamente e as pessoas ainda estão tentando se recuperar do que aconteceu, nem todas conseguiram, penso que talvez nunca consigamos realmente, existirá uma sequela eternamente marcada na alma de cada um de nós; ela é irreversível.
Depois do funeral de Jimin, Yoongi voltou desolado, o reencontro com os pais não foi algo nada belo de se ver, mas foi necessário e, de certa forma, justo. Necessário, porque Yoon precisava desabafar sobre certas coisas com o pai de vocês, Minie. Justo, porque o senhor Park teve a mínima decência de se sentir culpado por tudo que aconteceu com vocês, porque ele sentiu o remorso e o amargo arrependimento rasgar seu peito. Gostaria de ser uma pessoa pura e dizer que assistir àquilo não me agradou nem um pouco, afinal, nada o traria de volta, mas se o fizesse estaria mentindo.
Contudo, nós nunca mais os vimos, seus pais. Mas foi melhor assim.
Seokjin, suponho que fique feliz em saber que Nam sofreu por sua partida em silêncio por semanas, mas que não se afundou em seu luto a ponto de esquecer-se das responsabilidades que tinha com a própria vida. Ele não deixou que a noiva que lhe esperou desamparada, afinal, vocês três sempre foram amigos desde a infância e ele honrou sua memória.
Seis meses depois de se funeral, os dois se casaram em uma cerimônia simples, realizada na casa da família de Namjoon e todos nós estávamos presentes. Apesar das circunstâncias, fora um dia feliz e ensolarado, banhado a risadas e sorrisos, com direito a uma dança dos noivos descontraída e chuva de arroz quando ambos partiram para a noite de núpcias, mesmo que nosso amigo tenha me contado, dias depois, que consumar o casamento tenha sido algo bem mais difícil do que ele pensou ser, porque não sabia se chegaria a amar sua esposa da forma que deveria futuramente.
Porém, hoje estamos celebrando o primeiro aniversário da filha de ambos, Kim Hani, a Kim caçula. Jaehyun é um irmão mais velho muito protetor e idêntico a Namjoon, você provavelmente se encantaria com o fato do garoto ser uma miniatura de Nam, fazemos questão de mencionar a semelhança o tempo todo e Namjoon fica com aquele sorriso orgulhoso no rosto, é uma cena doce de se presenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo em Chamas [taegi]
Fanfiction{ × CONCLUÍDA × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Eu ainda sonho com a maciez da sua pele, o quanto ela me lembrava os flocos de neve frios do inverno, e como ela reagia com o meu toque. Eu sonho com você todos os dias, me prendendo à esperança...