Miami - Agosto de 2004Storyteller
Ja nos corredores da escola Lauren não parava de olhas para os lados, parecia procurar algo, ou alguém.
- Lucca! Até que enfim eu te achei, você sabe cade a Camila? - Perguntou ainda eufórica pela pequena maratona que fez para chegar até o garoto.
- Camila se mudou Lauren! - a expressão feliz de Lauren desapareceu no mesmo instante.
- Como assim ela foi embora? Foi pra onde? Porque ela não me avisou nada? - Lauren parecia tem milhares de perguntas que o garoto não queria responder, parecia estar irritado.
- Ela-Foi-Embora - falou pausadamente -simples, foi a única coisa que meus pais disseram, não sei pra onde aquela otaria e ingrata foi, excluiu o numero dela, por que meus pais tentam ligar e ninguém atende e nem ao menos se deu ao trabalho de avisar, deve ter pego a herança dos pais e saído por ai torrando tudo como uma patricinha.
- Ela não iria fazer isso eu conheço Camila, ela jamais me deixaria aqui aflita sem respostas, eu a ajudei! - Lauren parecia querer chorar ou coisa do tipo, por que ja estava ficando exaltada.
- É Lauren, todos nós a ajudamos, mas é isso que recebemos em troca, não deveríamos espera que ela se importasse depois da fortuna que recebeu.
Nowadays, 2019
Eu não sabia o que fazer, eu tinha perdido, perdido ela. Eu a segurava nos braços em uma tentativa falha de fazer com que ela me olhasse, eu tentei demonstrar calma, mais eu só queria chorar e ver tudo ficando bem.
O carro corria com toda pressa possível, as sirenes ecoavam audivelmente em meio a tiros e pneus pelo asfalto, mas nada, nada naquele mundo me fazia tirar os olhos dela, o sangue ja manchava cada parte de sua rouba, os olhos estavam fechados e seu coração batia fraco
- Camila, por favor, eu preciso de você! - as lágrimas ja sem controle escorriam por meu rosto - LUCCA CARALHO, ANDA LOGO!
- Eu estou tentando! - Disse o homem com o pé afundado completamente sobe o acelerador.
Naquele momento, o mundo parecia em câmera lenta, a polícia ficava cada vez mais ao fundo, e foram apenas duas batidas, duas fracas batida no coração de Camila, para que Lauren sentisse na pele tudo o que mais temia.
- LAUREN! - Lucca gritou
Quando Camila e Sofi resolveram tomar chá de sumiço, Lauren se fechou, não falava com mais ninguém além de Dinah e Lucca, ela perguntava constantemente para o garoto se ele sabia algo sobre a prima, e como de costume a resposta sempre era a mesma.
Lauren sentia falta de Camila, como se tivesse perdido muito mais que uma mera amiga de escola, ela não sentia mais vontade de nada, toda aluna nova que entrava no colégio ela ia correndo pra ver se era Camila que tinha voltado.
A mansão dos Cabello's foi comprada por um homem que dizem que se chama Don Rodrigues, alguns falam que ele é empresário, outros dizem que é um traficante, mas na verdade, ninguém sabe a verdade, por que o homem apenas comprou a casa, e nunca foi vê-la.
A verdade é que eu nunca entendi o porque Camila vendeu a casa, ja que era a única lembrança que ela tinha onde sua familia ficava totalmente reunida, e a verdade é que eu comecei a ver Camila com uma otária.
Maio de 2008 - Los Angeles
- Lauren você ta pronta para apresentação? Porque assim, se você não estiver, eu posso ligar para a polícia e falar que tem uma bomba na faculdade e todo mundo é obrigado a se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit
FanfictionQuando tudo parece perfeito o diabo da um jeito para estragar tudo, e é nesse momento que me deparo com Lauren Jauregui, uma cantora em ascensão que guarda um rancor absurdo por eu ter a deixado anos atrás sem ao menos dizer "adeus". Mas se acha que...