Lisa
Acordei com um peso sobre mim, era Jennie.
Admirei sua beleza, ela parecia um anjo dormindo.
Quem me dera poder acordar todos os dias e ter está vista.
Saí sem a acordar e fui tomar um banho.
Jennie
Acordei com a pouca luz que se fazia no quarto. Não vi Lalisa então fui a procurar no banheiro.
Entrei tentando não fazer barulho, me sentei na mármore da pia e apreciei por pouco tempo aquela mulher, até que decidi entrar no box e a abracei por trás.
Lisa: Aí Jennie que susto. O que você está fazendo aqui?
Eu: Não posso tomar banho com você?
Lisa: Você está muito carente, quer dormir comigo, tomar banho comigo...
Eu: Quero sair para tomar o café da manhã contigo e passar o dia bem juntinhas.
Lisa: Porque?
Eu: Não sei. Apenas quero.
Lisa: Tá bom. Vamos tomar banho e depois saímos.
Lisa me deu banho, aquelas mãos grandes passavam por meu corpo.
Lisa
(Dia seguinte)
Ontem passei o dia com Jennie, sinceramente a cada dia que passava meus sentimentos aumentavam e acho que Jennie também gostava de mim.
Estava indo para minha secretária, quando cheguei olhei pelo vidro e vi o que não queria ver, Jennie beijando outro homem.
Afinal ela não gosta de mim está apenas se aproveitando para não ficar sozinha.
Eu cansei, cansei de tudo isto.
Quando o homem saiu entrei na sala de Kim para lhe entregar alguns papéis.
Eu: Senhorita Kim vocês tem de assinar estes papéis.
Jennie: Ok os deixe aí.
Eu: Eu quero acabar tudo Jennie.
Jennie: Que? Acabar o que?
Eu: Nossa "ralação".
Jennie: Não não porque?
Eu: Eu não quero mais.
Jennie: Mas porque?
Eu: Jennie eu preciso de ter uma vida normal. Arranjar uma mulher para passar a vida, para casar, ter filhos...entende?
Jennie: Ok então, acabamos tudo.- disse desinteressada.
Voltei para a minha secretária sem dizer nada mais.
(...)
(1 semana depois)
Já se passou uma semana, Jennie só fala comigo se for por trabalho nem mesmo diz bom dia.
Ela agora anda lá com o tal de Miguel para cima e para baixo. Não vou mentir meus ciúmes não são poucos, até porque eles não têm uma relação só de sexo a meu ver. Ele vem buscar Jennie TODOS OS DIAS. Bastou uma semana e Jennie já está toda caidinha por aquele macho.
Eu: Jennie posso falar com você?
Jennie: Senhorita Jennie kim.
Eu: Senhorita Jennie Kim posso falar com você?
Jennie: Entre.
Eu: Você está ficando com aquele cara?
Jennie: O que isso lhe interessa? Você não me é nada, só minha secretária.- disse rígida.
Eu: Você vai mesmo agir como se nada tivesse acontecido entre nós?
Jennie: Nada aconteceu.
Aquelas palavras cortaram o meu coração.
Eu: Você está ficando com ele ou não?
Jennie: Não.- respirei de alívio.- Estou namorando ele.
Eu: QUE?
Jennie: Porque tanto espanto?
Eu: Você me disse que só queria sexo.
Jennie: Com você sim, com ele não.
Ele é bom para mim, você me abandonou lembra?
Eu: Eu não te abandonei, eu só não quis continuar uma relação assim...
Jennie: VOCÊ NÃO ME ABANDONOU MESMO?- me interrompeu gritando e chorando.
Eu: NÃO EU NÃO TE ABANDONEI, EU SÓ QUERIA ALGO SÉRIO COM VOCÊ, MAS VOCÊ ESTAVA NEM AÍ PARA MIM, QUANDO EU DISSE QUE NÃO PODIA PELA PRIMEIRA VEZ, EU IRIA ME DECLARAR PARA VOCÊ MAS QUANDO CHEGUEI EM SUA CASA VOCÊ JÁ SE TINHA ARRANJADO NÉ?- a está hora eu também já chorava.
Jennie: E PORQUE VOCÊ NÃO DISSE LOGO?
Eu: PORQUE VOCÊ ME MAGOOU.
Nesse momento ouvimos a porta bater.
Miguel: Amor você está pron... estou a interromper algo?
Jennie: Não vamos.- disse e saiu.
Eu chorei e não conseguia parar.
Só depois de alguns minutos eu me recuperei e fui embora para casa.
Jennie
Miguel: Aah Jennie eu te amo.- disse assim que chegou ao seu limite.
Se deitou ao meu lado.
Eu não conseguia parar de pensar em Lisa, eu não sentia nada por Miguel, mas quando Lalisa me abandonou eu quis me "vingar". Eu não sabia que a tinha magoado, tudo era culpa minha.
Miguel: Amor você está...
Eu: Vá embora Miguel, eu preciso estar sozinha.- o interrompi.
Miguel: Mas...
Jennie: Por favor.
Miguel: Ok tudo bem eu vou.- se vestiu e saiu.
Foi aí que eu desabei e chorei.
Eu gosto de Lalisa, não eu a amo, mas eu a perdi.
Tudo por minha burrice, eu sou uma burra por não dar uma oportunidade aquela mulher maravilhosa.
Tinha dito e feito coisas horríveis, que a devem ter magoado tanto.
Decidi tomar um banho e ir até sua casa.
Lisa
Estava assistindo TV quando ouço a campainha.
Vou abrir e me deparo com Jennie.
Eu: O que você está fazendo aqui?
Jennie: Podemos falar?
Eu: Não.- disse e ia fechar a porta mas ela não deixou.
Jennie: Por favor... Lalisa.- disse como se estivesse prestes a chorar.
Abri a porta e dei espaço para ela passar, nos sentamos o sofá e ela começou a falar.
Jennie: Me desculpa Lalisa, me perdoe por favor.- ela começou a chorar.
Eu: Perdão porque Jennie?
Jennie: Por tudo o que lhe fiz e disse. Eu... eu estava com medo, não sei porque.
Mas... mas eu amo você.
Ri alto com o que ela disse.
Eu: É sério isso Jennie?
Jennie: Eu nunca falei tão sério.
Eu: E Miguel aquele macho lá.
Jennie: Eu vou acabar com ele, eu não sinto nada por ele, eu só comecei porque... eu acho que queria me vingar de você por ter me deixado.
Me perdoe Lalisa.
Eu: Você me faz rir Jennie. Porque eu irei perdoar você? Estava até tratando da minha carta de demissão.
Jennie: Não,não,nao, por favor Lalisa fica comigo por favor.- começou a chorar muito e me abraçou.
Senti meu coração apertado, eu amava aquela mulher como eu amava. A abracei apertado e comecei a chorar também.
Jennie: Fica comigo Lisa por favor, não me deixe.
Ouvir aquelas palavras saírem de boca de Jennie me fez sorrir, saber que ela me queria me fez sorrir.
Eu: Eu não vou, eu estou aqui com você.- a abracei mais apertado ainda.
Depois de alguns minutos senti beijos molhados em meu pescoço.
Jennie: Me leva pro quarto Lalisa.
Eu: Você quer que eu te foda agora?Sério?
Jennie: Não eu quero que você me ame. Desta vez vai ser totalmente diferente de todas as outras.- sussurrou em meu ouvido.
Comecei por beijá-la e quando sentimos pela falta de ar nos separamos. Peguei nela e a levei para o meu quarto.
Ela tinha razão desta vez era totalmente diferente, ela me beijava com sentimento, eu sentia isso. Me tocava com vontade.
Fazíamos tudo lentamente, como se quiséssemos que aquilo nunca acabasse.
Tirei suas roupas e ela as minhas. Beijei seu pescoço, sua clavícula e seus peitos.
Pouco depois eu olhei para ela e ela olhou para mim.
Jennie: Eu te amo Lalisa Manoban.- não consegui conter a emoção e quando a beijei senti uma pequena lagrima teimosa descer.
Jennie: Não chora neném. Eu te amo.- sussurrou.
Voltei a beijar todo seu corpo, até chegar à sua intimidade onde logo tratei de abocanhar.
Jennie: LA-lisa a-ssim a-amor.- dizia entre gemidos.
Quando senti que ela ia gozar parei.
Juntei nossas intimidades e fazíamos movimentos de vai e vem. Jennie cravava suas unhas nas minhas costas enquanto eu deixava chupões em seu pescoço e clavícula.
Eu: Je-Jennie eu vou gozar.
Jennie: Eu também.
Não demorou muito e chegamos ao nosso limite praticamente ao mesmo tempo.
Jennie me abraçou e rodeou suas pernas em minha cintura. Eu fiquei com minha cabeça ao lado do seu pescoço e assim acabamos por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex without commitment - Jenlisa
Fanfiction(CONCLUÍDO)Onde Jennie e Lisa têm uma relação de apenas sexo, sem compromisso e sem sentimentos, mas Lisa acaba por criar fortes sentimentos por Jennie. (Posições a 12/01/2020) #225 sentimentos #73 jenlisa #358 lisa #366 jennie