Lisa
1 mês depois
Eu e Jennie já andamos nisto há um mês, é sexo para lá sexo para cá.
Ela parece uma viciada em sexo e eu apenas quero estar com ela.
Uma vez ela me chamou para ir na sua sala em plena manhã E ME PEDIU POR SEXO.
Eu cansei disto, hoje é sexta feira, irei na sua casa e lhe direi tudo o que sinto por ela.
Jennie: Lisinha?- Jennie me chamou.
Eu: Hm?
Jennie: Já saíram todos você por acaso não quer dar uma rapidinha?
Eu: Desculpe Jennie mas hoje não dá.
Jennie: Você está me negando Lalisa Manoban?
Eu: Eu tenho algumas coisas para tratar.
Jennie: O que é mais importante que me dar?- disse emburrada.
Eu: Amanhã nós fazemos isso tchau.- disse e saí.
A verdade é que como eu iria me declarar para Jennie hoje eu queria comprar um colar.
(...)
Senhora: Você precisa de ajuda?
Eu: Bom eu estava procurando um colar, um bem bonito.
Senhora: Bom eu tenho esse aqui.- apontou.- Esse.- apontou para outro.- tenho também...
Eu: Eu quero esse daqui por favor.
(...)
Cheguei em casa, vou tomar um banho para relaxar estou bastante nervosa não posso negar. Afinal há mais chances de ela não aceitar do que aceitar.
Saí do banho algum tempo depois vesti um jeans pretos e um moletom vermelho, como algo e rumei à casa de Jennie.
(...)
Estacionei o carro saí do mesmo e fui em direção à porta da casa.
Antes mesmo de bater na porta Jennie a abriu, mostrando um homem dando um selinho ela.
Jennie: Até algum dia e obrigada por hoje.- sorriu.
Homem: Tchau.- sorriu de volta e foi embora.
Meu sorriso se alagou, como ela era capaz? Eu sei que não temos nada, mas ela podia ao menos disfarçar. Escondi a caixa que tinha o colar no meu bolso, para que ela não o visse.
Jennie: Lalisa o que você está aqui a fazer? E o que...- a interrompi beijando.
A raiva tomou conta de mim, eu a beijei agressivamente.
Peguei nela no colo, a levei para o sofá e a deita no mesmo.
Parei os beijos por falta de ar, rasguei sua roupa, tirei a minha e abocanhei um de seus seios. Fui descendo meus beijos e não perdi tempo em chupar sua boceta. Eu estava fora de mim, a raiva tomava conta de mim.
Jennie: AHH LISAAA.- segurou em meu cabelo.
Jennie: Es-estou qua-quase lá.
Quando vi que ela estava quase a atingir seu clímax, parei.
Jennie: PORQUE VOCÊ PAROU LALISA?- gritou.
Eu: Se cale.- falei e a virei para que ficasse de quatro.
Enfiei dois dedos de uma vez, Jennie gemia alto.
Jennie: M-mais rá-rápido Lisa.
Enfie mais um dedo e aumentei as estocadas, dando tapas na sua bunda de vez em quando.
Jennie
Eu não sei o que estava passando com Lisa, mas eu estava a adorar.
Eu: LISA AHH.- grito assim que senti espasmos por todo meu corpo e minha boceta apertar os dedos de Lisa, ensinuando que cheguei ao meu limite.
Eu: Você está louca Lisa.- sorri.
Lisa: Eu já disse para se calar, e descanse uns minutos enquanto vou beber água.
Lisa está estranha, muito estranha. Ela não costuma ser assim tão má.
Eu estava realmente cansada por isso me ajeitei melhor no sofá para descansar.
Lisa
Fui beber água na cozinha e quando voltei vi Jennie dormindo que nem um anjinho.
Vi as marcas que tinha deixado na sua bunda e logo me arrependi de ter sido tão agressiva. Passei a mão de leve e depositei um selar onde estava avermelhado.
Me ajoelhei em sua frente e admirei como ela dormia.
Era a coisa mais bonita e perfeita do mundo. Eu realmente tinha muito pena de não poder ser mais. Eu queria a beijar e ter sexo com sentimento, poder dar as mãos na rua, queria a proteger de tudo e de todos.
A levei para o quarto uma vez que iria ficar com dores se dormisse no sofá.
Tentei pegar nela sem a acordar mas foi uma missão falhada.
Jennie: Lisa desculpa eu adormeci.- disse se sentando e coçando seus olhinhos.- Vamos continuar então.
Eu: Não você está cansada, vamos tomar um banho para depois dormir ok?
Jennie: Hm hm.- disse e me abraçou.
Peguei nela e a levei para o quarto a pondo na cama.
Eu: Fica aqui um pouco.
Preparei a banheira para Jennie, voltei a pegar nela e a pus dentro da mesma.
Jennie: Entra.
Eu: Que?
Jennie: Entra por favor?- implorou e eu acabei por entrar.
Depois do banho fomos para a cama e adormecemos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex without commitment - Jenlisa
Fanfic(CONCLUÍDO)Onde Jennie e Lisa têm uma relação de apenas sexo, sem compromisso e sem sentimentos, mas Lisa acaba por criar fortes sentimentos por Jennie. (Posições a 12/01/2020) #225 sentimentos #73 jenlisa #358 lisa #366 jennie