Restaurante - capítulo 8

4.2K 274 3
                                    

Lisa
Eram quase 12:00 e Jennie ainda estava dormindo então decidi fazer nosso almoço.
(...)
Eu: Amor, hoje à noite eu vou levar você a um lugar.- disse enquanto comíamos.
Jennie: Onde, onde?
Eu: Segredo.- Jennie bufou e eu ri.
(...)
Eu: AMOR VOCÊ ESTÁ PRONTA?- gritei pois ela estava no quarto e eu na sala.
Jennie: JÁ VOU SE ACALMA MULHER.
Jennie: Pronta, vamos?
Eu: Vamos.
(...)
Jennie:Então porque você quis tanto vir hoje no restaurante?- Jennie perguntou assim que acabamos de fazer os pedidos.
Eu: Eu só queria passar tempo com você.
Jennie: Ah e não tem mais nada não?- perguntou e me olhou maliciosa.
Eu: Não amor.
Nesse momento senti Jennie passar sua perna na minha me fazendo arrepiar.
Eu: Jennie.- a repreendi.
Jennie: O que foi amor?
Eu: O que foi? Você está me provocando. Nós estamos no restaurante.
Jennie: Não fiz nada meu amor.- agora subiu sua perna encostando seu pé na minha parte íntima.
Eu: Jennie para.- disse afastando a cadeira um pouco para trás.
Jennie: Vamos rapidinho no banheiro amor. A comida ainda vai demorar.
Eu: Não Jennie.
Jennie: Vai por favorzinho é rapidinho.- fez biquinho.
Eu: Aish tá bom, mas só te fodo em cinco minutos.- disse no pé do seu ouvido enquanto íamos em direção ao banheiro.
Jennie: Isso é suficiente para me fazer delirar.- eu que delirei com certas palavras.
Entramos no banheiro, que graças a Deus não tinha ninguém, e tranquei a porta.
Não esperei nem mais um segundo e rapidamente ataquei sua boca. Era um beijo feroz e nada lento.
Peguei nela e a pus em cima da pia sem quebrar o beijo.
Fui beijando seu maxilar, lóbulo, pescoço e clavícula.
Desapertei o fecho de seu vestido e desci as alças do mesmo.
Tratei logo de abocanhou o seu seio direito e massajar o outro, consequentemente Jennie gemeu alto.
Eu: Amor não grita, quer que nós ouçam.- falei tampando sua boca e voltei com meu trabalho nos seios.
Jennie: Me chupa logo Lalisa.- sorri ao ouvir Jennie implorando.
Eu: Seu desejo é uma ordem.- ambas sorrimos.- Só peço uma coisa, não grite.
Dito isto desci, tirei sua calcinha e abocanhei sua intimidade.
Jennie mordeu sua mão para não soltar os gemidos, não que eu não os quisesse ouvir, mas não queria era que mais ninguém ouvisse os gemidos da minha mulher.
Fui chupando, lambendo e distribuindo mordidas por sua intimidade alternadamente, o que fazia Jennie soltar sem querer gemidos baixos.
Jennie: Ba-baby... e-eu...- estava difícil para Jennie falar sem tentar não gemer, mas eu entendi o que ela queria dizer.
Eu: Eu sei, goze na minha boca amor. Adoro lamber todo seu gozo.- e assim fez, pouco tempo depois Jennie se desfez em minha boca e eu tratei de limpar tudo.
Jennie: A foda é melhor em locais proibidos.- dizia entre suspiros tentando se recuperar.
Eu: Desde que seja eu te fodendo qualquer lugar é bom amor.- sorrimos.- Vem vou te ajudar arrumar para irmos a comida já deve estar chegando.
Jennie: Ok amor.
Assim fiz, ajudei Jennie a se vestir e penteei seus cabelos e ela os meus e voltamos para a mesa.
Não demorou nem mais cinco minutos e o empregado do restaurante trouxe as nossas comidas.
(...)
                         Jennie
Lisa: Você quer ir para casa ou quer ir a algum lugar?
Eu: Podemos ir para casa descansar? Eu sei que você queria ir no parque mas podemos ir amanhã? Esta semana foi longa e cansativa.
Eu: Tudo bem.- pus minha mão em sua coxa, adorava fazer isso ou quando Lisa segurava minha mão enquanto conduzia.
(...)
Não demoramos nem 15 minutos e chegamos em minha casa. Eu e Lisa tomamos um banho juntas e depois fomos para a cama.
Eu já estava me habituando em dormir em cima do peito de Lalisa, enquanto um de seus braço rodeava minha cintura e com a sua mão do braço disponível fazia cafuné em mim, me fazendo assim sentir segura, protegida e amada por ela.

Oiiiiii desculpem pela demorar.
Está com preguiça e falta de imaginação. Por favor votem.

Sex without commitment - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora