Do you forgive me? - capítulo 14

3K 224 29
                                    

                        Jennie
Já se passaram dois dias e nada de Lisa. Nem mesmo uma mensagem.
Eu não estou aguentando mais, eu sei que ficou magoada, mas podia entender meu lado também. Não foi fácil fingindo que nada entre nós se passava em frente dos meus pais, mas eu estava com medo da reação de ambos.

Decidi tomar um banho para relaxar.

                           Lisa
Eu, Rosé e Jisoo viemos tomar o café da manhã juntas. Aproveitei e contei tudo a elas entre mim e Jennie e também o que kookie havia me contado.

Jisoo: Posso lhe dizer o que acho Lisa? Acho que você está sendo infantil. Entendo que você estivesse magoada ao primeiro e não quisesse falar com ela durante o resto do dia para esfriar a cabeça. Mas agora ficar dois dias sem lhe dizer nada, nem mesmo uma ligação ou uma mensagem?

Rosé: É Lisa, Jisoo tem razão.

Eu: Vocês estão contra mim agora?

Rosé: Não Lis é por sermos suas amigas que estamos falando isto.
Jennie não esteve bem, mas você está agindo feito criança. Tente entender o lado dela, os pais são homofóbicos e rígidos. Queria que ela chegasse ali e dissesse a verdade assim?

Eu: Vocês têm razão estou agindo feito criança, só pensei em mim e não nela.- algumas lágrimas escaparam.

Jisoo: Ela teve medo, quando se tem pais assim, precisamos de tempo para lhes contar a verdade. Agora vai ter com ela e lhe peça desculpas.

Eu: É isso obrigada meninas eu não sei o que eu seria sem vocês.

Rosé: Posso ficar com o seu café da manhã? Você mal tocou.

Jisoo: É sério isso amor?

Rosé: Qual é vida, eu só quero comer e não se pode desperdiçar.

Jisoo: Mas ela...

Eu: Rosé fique com minha comida se quiser, eu estou indo.

Saí dali o mais rápido que pude além de querer ir ter com Jennie não queria ouvir aquelas duas.
São sempre a mesma coisa discutem por coisas bobas e do nada beijam-se e estão bem.

Decidi comprar um boquê de flores pelo caminho. Jennie adorava flores, então era uma boa maneira de me desculpar, e dizendo que sinto muito.

                         Jennie
Estava assistindo algo na TV, quando ouvi alguém bater na porta. Me levantei e fui abrir.

Eu: Li-lisa!?- falei surpresa. Não esperava ela estar aqui.

Lisa: Oi Jennie posso entrar?
Dei espaço para que a mesma conseguisse entrar e depois fechei a porta.- Aqui eu comprei essas flores para você.

Eu: Obrigada Lisa.

Lisa: Jennie? Me desculpa ok? Me desculpa não ter entendido seu lado.
Deve ser difícil contar para seus pais eu sei, mas eu deixei que minha tristeza e raiva tomassem conta de mim e não liguei para você. Mas eu agora estou aqui lhe pedindo perdão, eu sei que errei com você e você não merecia.- comecei a chorar.- Mas eu vou estar aqui ao seu lado daqui para a frente apoiando você. Você irá ter todo o tempo do mundo para falar com seus pais e se você sentir que não está à vontade em contar para eles tudo bem eu entendo.- abracei sua cintura.- Mas por favor me perdoa.-abracei mais forte e escondi meu rosto em seu pescoço.

Jennie: Eu sei que você ficou magoada, afinal você foi humilhada por meus pais e eu nem mesmo consegui dizer a verdade, me perdoa também amor.- senti suas mãos em minhas costas.- Mas eu não consegui, eu tive medo entende? Meus pais nunca iram aceitar nosso relacionamento, mas desde que você esteja aqui comigo, eu posso enfrentá-los.

Eu: Eu vou, eu vou ficar aqui com você sempre.- apertei mais meus braços em sua cintura.- Eu prometo nunca mais agir como agi.

Jennie: Tudo bem nós duas erramos agora pare de chorar meu bebé ok?- senti suas mãos acarinharem meus cabelos.

Eu: Tudo bem.- separei nosso abraço e limpei minhas lágrimas.

Jennie: Eu senti muito saudade sua amor.

Eu: Eu também.- dito isso beijei seus lábios num beijo lento e cheio de saudade. Rodeei meus braços em sua cintura e ela rodeou os seus em meu pescoço, vez ou outra passando suas unhas me fazendo arrepiar.

Sex without commitment - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora