Sobre avisos, recados e saudades

500 40 5
                                    


Pessoas queridas do meu coração,

Depois de muito tempo sem dar as caras, passando aqui pra dizer que estou viva e operante (rs).  Os últimos dois anos foram complicados em diversos níveis para mim. Muitas mudanças rolavam: uma luta intensa contra a depressão e a ansiedade, falta de vontade de continuar a escrever, uma cirurgia de emergência, vó internada, tio com câncer, nova casa, novo chefe, um MBA começado. Ufa! 

Aos poucos, estou voltando a escrever de leve e aproveitando para revisitar coisas que tinha escrito. "Sob o signo do café" é uma das histórias que revisitei e senti a necessidade de fazer alterações e acréscimos para a nova fase pela qual essa obra irá passar. Não vou adiantar isso porque quero deixá-los curiosos, mas acho que vão gostar. 

Além disso, mandei para revisão e preparação duas histórias que estão publicadas aqui no Wattpad: "Pratos à Mesa" e "Blues a três".  A responsável pela revisão é uma grande amiga que fiz no MBA e que trabalha há anos no mercado editorial [além de ser autora da editora Patuá, Janaína Calaça. O projeto gráfico está sendo produzido com a querida Michaelly Amorim, também atuante no mercado editorial e também autora. 

Terminada tooooda essa saga, elas vão pra Amazon.

Portanto, lá pelo dia 15/08, irei retirar "Pratos à Mesa" do Wattpad. Ele passou por algumas mudanças, revisão e ganhou uma nova capa e estará na Amazon na segunda quinzena de agosto. Em setembro ou outubro, ainda não decidi pq sou de gêmeos, será a vez de "Blues a três" sair daqui pra ir pra Amazon.

Saudades de vocês e espero que me acompanhem nessa nova jornada.

Aguardem novidades!

Sob o signo do café (PRÉ-VENDA NA AMAZON A PARTIR DE 29/4)Onde histórias criam vida. Descubra agora