10. Look the language.

1.7K 189 29
                                    

Shawn Mendes

🦋

Bom, finalmente o domingo chegou. Mamãe até estranhou ao me vê acordado cedo, mais eu estava animado com esse negócio de casamento.

Eu já tinha ajudado minha mãe com a comida. Já tinha tomado banho, e agora estou aqui, indeciso na blusa.

—Ok, já é a terceira vez que você  troca de camisa. — Aaliyah comenta me fazendo revira os olhos.

— Não estou me sentindo agradável com as camisas. — digo vestido outra.

— Claro, todas são da cor preta. — reviro os olhos olhando pra ela. — Ta querendo agradar a Mily é? — ela caminha até meu guarda roupa.

— Só quero que pareça real. — digo vestido a camisa florada, que ela tinha pego. — É eu to lindo.

— Cuidado pra que não seja, real demais. — pego a mesma pelo braço e ponho do outro lado da porta, ou seja, fora do meu quarto.

— SHAAWN E AALIYAH ELAS CHEGARAM. — escuto mamãe gritar.

Pego meu perfume, espirro apenas mais uma vez. Bagunço meu cabelo e desço.

Desço as escadas, vendo dona Molly  e Amélia conversando com minha mãe, enquanto Mily conversava com minha irmã.

Emily estava linda. Ela vestia uma blusa de manda longa branca, por baixo do vestido preto. Seu cabelo estava preso em um coque, com alguns fios soltos.

— Ta babando ai otário. — desvio meu olhar da garota que prendia um riso, para a praga da minha irmã.

— Pare com isso, seu irmão é um homem apaixonado. — mamãe fala fazendo Molly e Amélia sorriem.

— Não fique com vergonha, venha dá um beijo em sua noiva.

— Amélia. — Mily repreende sua tia.

Eu termino de descer a escada, ja que parei que nem um otário. Cumprimento dona Molly e Amélia.

— Você está linda. — digo dando um selinho nela.

— Algo além de preto. — ela diz sorrindo. — Combinou com você, te deixou mais....elegante.

— Ok, eu estou com fome. Chega de olhar o casalzinho. — minha irmã diz chamando nossa atenção.

Nós fomos pra mesa já que estavam todos com fome. Dona Molly me põe sentado ao lado da Mily.

Eu me pego novamente encarando Mily. Seus lábios se abrem um sorrio, um lindo sorriso.

— Como eu não percebir que vocês estavam juntos? — eu olho pra minha mãe.

— A karen, você conhece o ditado, escondido é mais gostoso. — Molly diz nós fazendo eu e a Mily se engasga.

— vovô — ela bate a mão na testa, envergonhada.— Céus eu mereço.— eu solto um riso.

Emily Pisa no meu pé, me repreendendo por rir.

— Puta que pariu. — digo um pouco alto.

— look the language — Aaliy susurra pra mim.

— Sua mãe não gosta desse linguajar. — Mily pisca pra Aaliy me deixando confuso.

Nós seguimos o almoço inteiro falando do casamento. Amélia, mamãe e Molly estavam bastantes animadas. Elas queria planejar casa detalhe.

Depois que o almoço, o assunto continuo sendo o mesmo. Mamãe puxou Mily pra sala, pra fazer a morena surtar se vez, com Decoração, convidados, vestido e blá, blá, blá.

— Desculpe atrapalhar, mais eu preciso da minha noiva. — Mily me encara com as sobrancelhas arquiadas. — Surpresa meu amor.

Estendo minha mãe pra ela, vendo a mesma assentir e segura - lá. 

— Prometo deixa- lá em casa e muito bem segura. — passo meu braço em volta do seu ombro. Vendo as três mulheres sorrirem bobas.

— Posso ir também? — minha irmã pergunta fazendo uma careta.

— Claro que não. Seu irmão quer ficar sozinho com a noiva dele. — sorrio concordando. — Divirta - se e usem...bom, preservativos?

— Mamãe! — a repreendo vendo ela dá de ombros. Puxo imediatamente Mily para fora de casa.

— Onde vamos? — Abro a porta do jeep pra ela entrar. — Hum, você está doente?

— Surpresa. — pisco pra ela.

Assim que ela entra eu fecho a porta, indo pro meu lugar. Eu ligo o carro dando partida. Nós paramos no drive- tru do Mcdonald e seguimos para o mirante.

— Por que me trouxe aqui? — ela pergunta assim que estaciono o carro. — Vai me matar e me jogar daqui?

— Como você adivinhou? — entro na brincadeira vendo ela rir. — Sempre quis fazer isso.

— Me matar é me jogar daqui? — ela me olha incrédula.

— Também. — ela me dá um tapa rindo. — Por que você está se casando? Não pode ser só pela herança. 

Ela para de rir encarando a vista em sua frente.

— Papai lutou tanto para chegar onde ele chegou, não posso deixar o Clóvis com tudo. Tem consequências maiores Shawn.

— Que tipo de consequências? — ela não responde. — Por favor, se estou fazendo isso, eu preciso saber.

—E-ela...e e- la Shawn. — a mesma começa a chorar.

— Ei, tudo bem. Não precisa me contar agora. — abraça Mily, acariciando seus cabelos.

Era bom ficar abraçado com ela, fazendo carinho em seus cabelos e sentido seu cheiro.

Mas era ruim vê- la sofre assim, eu só quero ajuda - la para vê o sorriso mais bonitos de todos.

🦋

JAY

Marry Me? × 𝐒𝐇𝐀𝐖𝐍 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora