20. Acho que estou apaixonado.

1.7K 192 52
                                    

Emily fosther

🥀

Estou Prestes a entrar na casa do Brian com minhas primas e meu noivo. Eu disse que deveriamos está descansando para o dia de amanhã, mais ninguém ligou.

— MILIZITAAA! — Brian me abraça um pouco apertando demais.

— Eu gosto de respirar Brian. — digo e o mesmo me solta. — Essas são minhas primas Lili e Lolla. Esse é o Brian, aquele o Connor e o mais feio é o Cameron.

— Também te amo Mily. — sorrio abraçando ele.

— Temos uma garrafa de Tequila, especialmente para você. — Connor me amostra a garrafa animado.

— Eu passo meu amigo, hoje eu não vou beber. Vocês também não deviam, já que vão trabalhar amanhã. — todos reviram os olhos.

— Não estragar a noite dando uma de tiazona, amor. — Shawn me abraça por trás, deixando um beijo em meu pescoço.

Isso pra mim, sinceramente, me deixou surpresa. Já que o mesmo não falou comigo desde quando saiu lá de casa.

— Vocês são muito meus pais. — Brian fazia um coração com a mão.

— Que a festa comece então né. — digo ouvindo eles comemorarem.

Shawn vai da play na música e essa é a oportunidade perfeita, para eu que vá me sentar. Cameron também aproveita para chegar na Lolla,  deixando Lili livre, para o Brian.

— Podemos conversar? — Shawn se senta ao meu lado, me entregando um refrigerante.

— Depende, agora está disposto a me responder? — arqueio a sobrancelha para ele.

— Ok, desculpe eu tive alguns problemas para resolver. Podemos fala sobre o beijo?

— Não a primeira vez que nós beijamos, e não vai ser a última. Tem que parecer real e ninguém acredita se não tiver alguns beijos. — digo vendo o mesmo assentir antes de levantar.

— O que houve com o Shawn? — Connor perguntar ao se sentar ao meu lado.

— Não sei. — dou de ombros. —Então, como foi o encotro com a Aaliyah?

— O Shawn me mataria, se soubesse que eu beijei a irmã dele, ou que estou de quatro por ela? — eu nego sorrindo.

— Ele não tem esse direito. Ao menos que você machuque ela. Ai eu mesma, te mataria. — ele rir. — Eu não tô brincando.

— Ok me desculpe. Como vai as coisas para o casamento?

Dou um longo suspiro encostando minha cabeça no sofá.

— Vou vê algumas das coisas amanhã; roupas, confirmar convites, provar buffets....

— No do buffet, o Connor aqui te ajuda. — sorrio concordando. — Você conseguiu isso tudo em menos de um mês, não acha que tá muito rápido?

— Acha que eu deveria esperar mais? — ele assente dando de ombros. — Eu devo desistir?

— Não! Eu não disse isso, pelo amor de deus. — eu sorrio vendo seu desespero. — O Shawn é completamente apaixonado por você, eu vejo isso quando os dois estão juntos, e quando ele está falando de você.

Marry Me? × 𝐒𝐇𝐀𝐖𝐍 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora