3.9. o grande momento.

895 94 7
                                    

Emily fosther

🥀

Foi um dia longo, confirmar decoração, confirmar buffet.. faz massagens pra relaxar, unha, cabelo e maquiagem.

Diversas coisas me irritavam hoje, incluindo o ânimo das madrinhas, Amélia e Molly.

Nunca vi um noiva com tanto ódio.

Todas estavam prontas, estavam a coisa mais linda.

— Seu irmão disse se ia? — pergunto pra Aaliyah que me encarava no espelho.

— Conversei com o Shawn de manhã, ele não vem. — assinto vendo ela me encara.

— Melhor assim. — forço um sorriso pra ela.

Aquele arrombado.

— Bom, vamos vestir a noiva? — dona karen pergunta e eu assinto.

Faltava apenas o vestido e os saltos, depois disso eu serei infeliz para sempre.

Irra!

— Porque essa cara? — Lolla diz ao vê meu desânimo.

— Eu to preste a casar. — reviro os olhos. — Era a última coisa que eu queria..

— O problema não é o casamento, mas sim, com quem vai casar. — Molly diz me pondo um colar.

— E com quem ela queria casar? —Lili pergunta e todos reviram os olhos.

Lerdinha..

— Molly está de graça. Não de ouvidos a ela. — digo fazendo ela me encarar incrédula.

— Você não estava chorando atoa hoje. — Amélia completa e eu dou de ombros.

Duas fofoqueiras.

— Obrigado dona karen. — digo após está com o vestido em mim.

— Você está linda. — sorrio me encarando.

Eu estava bonita.

'Não vejo a hora de dizermos sim um para o outro..já estou aqui.'

Zayn..

Faltava uma meia hora pro casamento. Algumas pessoas Segundo Connor, ja tinham chego.

Agora segundo o Brian, estava tudo lindo e que eu arrasei na escolha.

Mesmo que seja algo no por do sol para pouquíssimas pessoas, eu ainda estava incomodada com isso.

— Sua vida vai mudar assim que dizer sim Emily. Você será uma pessoa mais feliz e eu estou incrivelmente orgulhosa por isso, por fazer parte disso. Eu te amo minha neta. — sorrio abraçado a vovó.

— Eu também te amo vovó. — ela rir limpando as lagrimas.

— As madrinhas ja foram enviadas, só falta a noiva. — Amélia diz. —nEu te amo minha menina, e de hoje em diante será só dias felizes em sua vida.

Marry Me? × 𝐒𝐇𝐀𝐖𝐍 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora