O ensino médio não é fácil como pensamos hoje eu irei começar o segundo ano, eh moro na coreia a três anos,meus pais se separaram me chamo s/n,meu melhor amigo vem me buscar para a gente ir o nome dele é jimin nós conhecemos desde que eu cheguei aqui ele é muito legal.
Estou quase pronta so falta me festir.Estava com preguiça adorei as féria eu queria elas de volta.
Quando desço para o café veho minha mãe falando no telefone então não a interrompo,pego uma maçã e sai,vejo jimin me esperando em um banco da praça.
S/n- Oi jimin,vamos-estava quase atrasada então puxei ele.
Jm- Ei espera,a escola não vai sair do lugar-ele fala rindo e sendo arrastado.
Chegamos na escola juntos,jimin atraiu olhar de muitas garotas novas eu admito meu melhor amigo é um gato.Uma dela se aproximou ela era muito bonita.
Xxx- Ola sou lisa-ela era doida dava certinho com jimin.
S/n,Jm- Olá-falamos juntos e rimos em seguida.
Lisa-vocês são namorados?-ele olhou para mim.
S/n-não.O sinal tocou e lisa entrou com a gente na sala nova.ate que um barulho começou,ouvi tiros e do nada jimin e lisa haviam sumido e um garoto me pegou e me levou para fora do colegio,fiquei paralisada não sabia o que tinha acontevido com jimin e com lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@Imagine Jimin +18
Vampiresabe quando você é tao lerda que não consegue,perceber que seu melhor amigo te ama.