11#

2.1K 114 0
                                    

  Olhei para todos,e pareciam ansiosos com minha resposta.
S/n-Não jimin,eu não aceito-ele se levantou e me olhou nós olhos.
  Jm-Pq?-eu não conseguia era muita pressão.
 S/n Podemos conversar sozinho-olhei para todos e todos saíram.
   Jm-Eu não entendo eu ja te disse que te amo fiz uma surpresa, me declarei com todos os meus atos,eu te amo,amo muito- eu me afatei.
  S/n-Mais você é comprometido jimin,não posso deixa você me destruir mais do que você já vez.
Jm-  S/n-desculpa eu queria te contar antes,me perdoa.
   S/n-Jimin pareci que você não esta entendendo,não vou namorar com você enquanto estiver comprometido.
  Jm-Tudo bem.

  Ele estava saindo, mais eu puxei o braço dele e dei um beijo.Uma garota do nada puxou, meu cabelo e começou a me bater.

    Xxx-Sua idiota como ousa beijar me noivo-noivo ela era quem eu estava pensando.
  
    Jimin tirou ela de cima de mim,ele se afastou puxando ela,eu saí dali não tinha nada pra fazer lá,ela estava certa ela iria se casar com ele.
  Encontrei lee dando uns pegas em kook,eu ri demais e passei sem eles perceberem.
   Cheguei em casa e charles ja estava não dei bola para ele e subi,estudei um pouco,ate que hana me ligou me chamando para sai com ela e os amigos eu fui não tinha nada para fazer.
  

    Falei para charles que eu ia sair ele concordou,assim que eu cheguei na balada,os meninos se aproximaram de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Falei para charles que eu ia sair ele concordou,assim que eu cheguei na balada,os meninos se aproximaram de mim.

  Xxx-  Ola s/n,sou jin e esse é o tae-eles eram lindos e pareciam serem educados hana se aproximou.
Hana-  E ai gata,porque nao chamou jimin?-eu puxei ela.
   S/n-Jimin não faz mas parte da minha vida,e não interessa o porque,longa história.
  Hana-  Quero saber,agora-tive que contar tudo para ela.
   Hana- Sabia que tae também acabou de terminar com a piranha que dizia ser sua namorada-eu rir.
    Hana-Tae,tae ,vem ca gostoso,essa é s/n minha amiga mais gata-ela empurrou ele para cima de mim.e saiu.
    S/n- Tae não precisa falar comigo so porque aquela doida que-ele pegou na minha cintura.
    Tae- Vamos dançar s/n,deixa ela pra lá.
 
  Ficamos dançando,estava tudo perfeito,bebemos muito,estava tudo indo bem ate que  um garoto me abraçou e tentou me beijar tae deu um soco em sua cara,ele caiu,puxei tae para fora ele estava muito bebado,mais conseguiu me agarra e me beijar....

@Imagine Jimin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora