Peguei o primeiro vou que pude,avisei hana que não dava mais,ela concordou com minha atitude.
Eu arrumei minha mala,e fui para o aeroporto,eu nem se quer me dei ao trabalho de olhar para trás.
Quando cheguei no brasil,aquele ar bom e aquele sol que penetrava em minha pele,ja me programei para a praia,eu tinha cabado de entrar de ferias,parecia que o destino queria me afastar de todos eu agradeço,sei la mais tudo parece mais vivo dentro de mim.
Pedi para uma amiga ir a praia comigo eliza,eu a conheci na escola quando era pequena sempre nos falamos.
Ela chegou cedo eu ja estava pronta.Eliza....
Eu.....
Chegamos nna praia estava,tudo indo bem ate que um ladra roubou meu chapéu,um garoto correu atrás dele e pegou para mim agradeci,vi algumas pessoas me seguindo mais não dei bola.
Quando cheguei em casa vi,minha tia ela estava cuidando da casa para minha mãe,minha mãe é totalmente doida ela tem um monte de casas e não usa para nada.
Recebi uma mensagem de um produtor.
Boa tarde senhorita s/n,queremos contrata-la para ser a namorada de jungkook,por ser íntima dos garotos ira conviver melhor,estamos esperando sua resposta.
Assim que terminei de ler liguei para lee,ele precisava saber da minha ideia.
Ligação on.-lee,amigo.
-oi s/n o que foi?-ele parecia triste.-tenho uma ideia a empresa de kook me convidou para ser a namorada dele,o que Acha?- ele não respondeu.
-calma bobinho,eu vou aceitar assim vocês podem continuar namorando e uma estranha não vai ficar entre vocês,que tal-ele sorriu eu ouvi.
-muito obrigado s/n,você é incrivel.
Ligação off.
Respondi a empresa aceitando o convite e eu não podia falar para os meninos que era mentira,isso era meio estranho,mais eu tinha que ajuar meu amigo,só quem iria saber seria jungkook.
A empresa falou que,queria que eu voltasse para dar a notícia a todos.
Então viajei no dia seguinte,chegando lá lee foi me buscar,rindo e feliz
Ele me levou para casa para tomar um banho.O short estava muito curto mais não liguei.
Lee me levou ate o apartamento,ele não podia entar iriam desconfiar,quando cheguei estavam os sete e o diretor que acompanhava tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@Imagine Jimin +18
Vampiresabe quando você é tao lerda que não consegue,perceber que seu melhor amigo te ama.