2#

4.8K 207 49
                                    

   Ele me levou ate uma mansão eu tentei me soltar mais não deu.
  Ele me colocou em um sofa onde estava um cachorro apareceram outros garotos.
S/n- O que estou fazendo aqui-eles me olharam.
  Xxx-Não podemos te falar nada so jimin pode te dizer.
S/n-Como assim vocês conhecem jimin?-tentei fugir mais um vulto me pegou.
S/n- Como fez isso?-perguntei assustada.

Ninguém respondeu jimin chegou ferido junto com lisa.ela levou ele para um quarto ouvi farios gritos de jimin,mais não podia entrar.
  Eu queria a ajudar meu melhor amigos mais não pude,comecei a chorar,jimin gritou mais alto,eu sentia sua dor mais como.
   Ele saiu normalmente do quarto e se aproximou,eu abrasei ele com toda a minha força.

S/n-O que esta acontecendo jimim,quem são eles?- ele se afastou.
JM- Você não é quem pensa ser S/n- me afastei ainda mais.
S/n- Como assim?-falei com muito medo.
JM- Você é de uma linhagem de lobisomens e eu sou um vampiro e lisa é sua irmã-me destruíram por dentro isso não era verdade fizeram algo com jimin.

   Jimin se aproximou mais eu não quis falar com ele,ele estava louco esses dias eu realmente estava estranha mais não podia ser isso.

  S/n-Como lisa pode ser minha irmã,você esta louco- corri sem ver aonde ia.
 
  Subi uma escada,não vi um garoto que assim que me pegou era muito gelado eu estava destruida ele me abraçou,eu abracei ele não tinha ninguém,ele me levou para baixo,jimin disse para ele se afastar pois ele era um vampiro poderia não aguentar ficar perto de mim.

S/n- Deixa ele jimin você ficou três anos comigo-abracei o garoto mais ainda.
JM- Eu tenho experiência tenhos 250 anos-me assustei.

Fiquei calada não tinha argumentos.
Me afastei de todos e me sentei pensando em tudo.

@Imagine Jimin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora