Pego no rosto de jimin e o beijo,abraçando o mesmo.
Jm-me solta.
S/n- não é minha culpa se aquela foto é uma montagemeu nunca te traí e se continuar com isso eu vou embora para sempre.Olhei para diogo e o amigo dele que se aproximaram.
S/n-jimin me dar seu celular,me mostra a fotoque te mandaram.
Ele me entrega o celular e eu observo.
Olho para a foto e para o amigo de diogo.
S/n- é você,porque vez isso
Grito em direção ao amigo de diogo,jimin ve a foto e olha para o amigo de diogo,ele parte para cima e bate no garoto.
Dg- Para foi eu que mandei
Me surpreendo com o que o mesmo diz e dou um tapa em seu rosto.
S/n- nunca mais chegue perto de mim,nunca mais.
Puxo jimin e levo para dentro da sala,o mesmo me beija.
Jm-desculpa por FAVOR
Ele chora.
S/n- claro.
Jm- quer casar comigo?Pulo em seu colo com felicidade e encho de selinhos.
Jm- isso e um sim?
S/n- sim,sim,sim........................................................
Jimin e eu nós casamos,tivemos uma filha ele decolou com sue grupo e eu estou muito feliz....
Jimin sempre me trata com carinho e sinto saudade dele nas viajens,mais ele sempre volta e passa um tempo comigo e com o seu filho.me formei em medicina e entrei em um grupo de kpop,e estou cada dia mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@Imagine Jimin +18
Vampiresabe quando você é tao lerda que não consegue,perceber que seu melhor amigo te ama.