Primeiramente quero pedir a vocês que estão lendo este livro, para marcarem alguns amigos aqui, para ajudar todos nós!
🦋🦋🦋
GabbieKuwonu que ganhou em primeiro lugar na categoria Não Ficção com o livro "Happier":
Quando se inscreveu, se imaginou ganhando em primeiro lugar no concurso?
Gabbie- Com toda a sinceridade do mundo, eu não imaginava, nunca, sei que tem várias histórias incríveis escondidas pelo Wattpad, e eu acredito no meu potencial, mas ganhar em primeiro lugar é algo extremamente incrível e novo.
Quais foram as sensações que sentiu quando viu seu nome lá, em primeiro lugar?
Gabbie- Foram indecifráveis, eu queria chorar, dar risada, gritar ao mesmo tempo, foi incrível. Sabe, em meio a tantas obras eu conseguir o primeiro lugar me fez transbordar de gratidão por esse concurso.
Pretende continuar a vida como escritora?
Gabbie- Sim, escrever para mim é algo muito libertador e magnífico, não consigo me visualizar fazendo outra coisa a não ser escrever.
Quer dizer algumas palavras para todos os autores que estão começando agora?
Eu gostaria de dizer, ou melhor, começar dizendo o velho discurso clichê para não desistirem e acreditarem em seu potencial, mas eu acho extremamente comum então falarei o seguinte: Não esqueçam aquele pequeno rascunho que você escreveu, em algum certo momento de sua vida, por favor, exponha ao público, por mais que você não acredite que isso venha a se tornar algo incrível acredite em minhas breves palavras, talvez desnecessárias, e exponha tudo o que você escreve, sonhe alto, não acredite na queda, apenas escreve na mesma intensidade que seu coração bate.
🦋🦋🦋
EsterRRibeiro que ganhou em segundo lugar na categoria Não Ficção com o livro "Minhas Marcas":
Quando se inscreveu para o concurso algodão doce, passou pela sua cabeça que conseguiria ganhar?
Ester- Não, eu realmente não pensei que fosse ganhar!
Qual foi sua reação quando viu que ganhou?
Ester- Confesso que nos primeiros dois minutos fiquei sem reação, depois à ficha caiu e eu pensei "Nossa, meu primeiro resultado positivo em um concurso com meu primeiro livro! Estou contente.
Qual era seu propósito quando criou o livro ganhador, minhas marcas?
Ester- A cada capítulo de "Minhas Marcas", eu pensava em como aquele conjunto de palavras ajudariam aos leitores, se iria contribuir um pouco na vida deles, através dos meus relatos e mensagens positivas, que espero terem sido compreendidas por cada um 😁.
Gosta de ser escritora? A quanto tempo você escreve?
Ester- Sim, ainda não sou uma escritora, mas como tenho 2 livros publicados aqui no Wattpad, costumo ser vista como uma, mas tenho muito caminho a percorrer. Comecei a escrever aos 4/5 anos, como uma aluna normal, mas que não fazia por obrigação, porque aprendeu a amar escrever poemas, histórias e textos com tons poéticos. Escrevo aqui no Wattpad desde o ano passado.
Por fim, quer dizer algumas palavras para aqueles que estão começando a vida aqui no Wattpad?
Ester- Sim. Não tenham em primeiro lugar os views e votos, mas sim em melhores a cada capítulo, fazendo a seguinte pergunta: "Meu livro traz a mensagem que as pessoas precisam ouvir/ler ou apenas uma tentativa de alcançar a popularidade?
🦋🦋🦋
escuridez, que ganhou em terceiro lugar na categoria Não Ficção com o livro "Rainbow":
Qual foi a sua sensação quando viu que ganhou, em meio a tantos?
Escuridez- Como foi o primeiro concurso que participei, fiquei muito espantada e feliz, me motivou a escrever mais.
Pretende continuar escrevendo?
Escuridez- Provavelmente até os 18 anos, pois acho que não vou conseguir conciliar o trabalho e o Wattpad.
Você acha que seu livro pode ter contribuído com o quê na vida dos seus leitores?
Escuridez- No caso de Rainbow, muitas meninas se identificaram com as coisas que eu escrevi, como se apaixonar pelo melhor amigo, ser usada por um homem, ser trocada pelas amigas, essas coisas chatas que a maioria das adolescentes passam. Todas que me procuraram para desabafar, encontraram uma boa ouvinte e acredito que isso tenha ajudado algumas em momentos difíceis.
Quer dizer algumas palavras para os novos escritores?
Escuridez- Não se importe com a falta de leitores, porque é normal no início eles não aparecerem em nossos livros. Não tenha vergonha e divulgue sempre que possível.
🦋🦋🦋
Espero que as palavras delas tenham te inspirado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista para Wattpadianos
NezařaditelnéEntrevista com os usuários do Wattpad, para crescimento dos mesmos.