Ganhadores em CONTO no concurso algodão doce

19 7 0
                                    

Primeiramente quero pedir para vocês que estão lendo este livro, marcarem alguns amigos para ajudar todos nós.

🦋🦋🦋

RM1922, que ganhou em primeiro lugar na categoria conto, com a  incrível obra "Olívia":

Você imaginava que ganharia o concurso?

Rodrigo- Nunca imaqino e quando acontece sempre uma surpresa agradável.

Qual é o sentimento que sente toda vez que vê que ganhou?

Rodrigo- Fico feliz, principalmente por saber que alguém leu e gostou do que escrevi. É uma sensação de satisfação porque tudo que escrevo tem uma mensagem implicita com os valores que acredito e ver essa comunicação fluindo é gostoso.

Pretende continuar escrevendo?

Rodrigo- Sim, é o que mais gosto de fazer. No momento estou escrevendo num projeto com quatro amigos. E uma série de Dark Fantasy cuja história de nossos protagonistas se entrelaçam.

Quer dizer algo para os novos escritores?

Rodrigo- Jamais desistam de seus sonhos. Lute para torná-los reais. Pode ser difícil, mas não impossível. E estudem sempre, nunca deixem o aprendiz em vocês morrer.

🦋🦋🦋

HeloysaGalvo que ganhou em segundo lugar na categoria conto, com a obra "Um fio embaraçado, um fio rasgado, um fio remendado":

Quando escreveu o seu conto, esperava ganhar algum premio com ele?

Heloysa- Não, não esperava nem que iria querer inscrevê-lo em algo, o escrevi de forma absolutamente despretensiosa haha.

Desde quando você escreve?

Heloysa- Escrevo desde que aprendi a escrever, desde sempre fiz poemas, poesias e pequenos contos. Com a idade, comecei a evoluir minha escrita e passei a escrever livros e textos mais longos aos 10 anos.

Pretende continuar escrevendo no Wattpad?

Heloysa- Vou continuar escrevendo enquanto me tenho tanta certeza, já que é uma momento. Mas estarei aqui até, pelo menos, concluir todos os livros que já comecei.

Qual foi a sensação quando viu que ganhou?

H

eloysa- Fiquei super feliz, claro, né? Gosto muito de escrever e receber o retorno dos meus leitores e ganhar concursos é a confirmação de que o que eu faço não faz bem apenas para mim, que as pessoas também gostam.

Por fim, quer dizer algo para todos aqueles que querem crescer como novos escritores?

Heloysa- O caminho é longo, cansativo, cheio de pedras, becos escuros, lodo, lama, declives, altives, montanhas, vales e todo tipo de sinuosidade que você puder imaginar, mas é isso que o faz ser gostoso de atravessar. Você não deve desistir se isso te faz completo, é como desistir de uma parte da sua alma. Pega um cajado e começa a escalar.

🦋🦋🦋

clair_laynes que ganhou em terceiro lugar na categoria Conto, com a obra "Se meu coração tivesse asas":

Como você se sentiu ao ver que sua obra ganhou, em meio a tantas?

Clair- Eu fiquei surpresa e também muito feliz e emocionada, é gratificante quando sua obra tem a oportunidade de se destacar em um concurso.

Pretende continuar a vida como escritora?

Clair- Ainda não tenho certeza se farei da escrita uma profissão, apesar de publicar um livro físico ser um dos meus maiores sonhos, minha única certeza no momento é que vou continuar escrevendo histórias e contos enquanto eu viver.

A quanto tempo você escreve?

Desde pequena, em torno de uns onze anos. Entretanto, só fui começar a postar o que escrevo no Wattpad esse ano.

Quer dizer um pouco do seu livro para todos?

"se meu coração tivesse asas" é um continho de fantasia que conta a história de uma garota que vai para a cidade grande na tentativa de esconder seus poderes sobrenaturais e superar a perda de alguém que amava. Entretanto, após se arriscar para salvar a vida de uma garotinha seu destino acaba se cruzando de maneira catastrófica com o de um garoto misterioso. Ele fala sobre amor, sacrifícios, culpa e sobre o quão longe estamos dispostos a ir para salvar aqueles que amamos.

🦋🦋🦋

Espero que as palavras dos ganhadores tenham impulsionado, de alguma forma, sua vida de escritor ou apenas de leitor.

Espero que as palavras dos ganhadores tenham impulsionado, de alguma forma, sua vida de escritor ou apenas de leitor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrevista para WattpadianosOnde histórias criam vida. Descubra agora