Jungkook
Ah, eu me sentia tão bem debaixo do meu edredom. Lá fora a chuva caía estrondosa, o vento forte fazia as janelas vibrarem, e estava frio mesmo com o aquecedor ligado no máximo. Mas dentro da minha "cabana" nem mesmo o frio me atingia. Meu notebook estava sobre meu colo, eu assistia a mais um episódio de Game of Thrones. Eu estava bem atento a história até que me excitei com uma cena de sexo. Não era muito comum eu me excitar tão facilmente, porém lá estava o meu "camarada" formando uma "barraca" em minha calça do pijama. Abri uma aba anônima no meu navegador e acessei um site pornô famoso e longe de vírus. Dei uma olhada nos vídeos em destaque na categoria "amador". Eu não tinha escolhido nenhum filtro, então apareceram alguns vídeos homossexuais. Estranhamente, um deles me chamou atenção. Na thumb, um corpo curvilíneo e definido se exibia em cima de uma cama. Cliquei no vídeo, era só curiosidade. O nome do canal era @virgemesafado. Se o rapaz do vídeo era virgem, eu não sei, mas ele parecia ter experiência. Era um vídeo dele se acariciando e depois se masturbando, a câmera em qualidade 4k filmava apenas de seu peito até o meio das coxas, dava para ver até mesmo as veias de seu pênis.
Foi estranho porque eu me senti atraído pelo corpo dele. E o jeito como se masturbou, sendo sensível a qualquer mínimo toque, me deixou muito excitado. E, sim, eu me masturbei acompanhando aquele vídeo. O pior de tudo é que tive um orgasmo, por pouco não deixei um gemido escapar. Quando dei por mim, estava criando uma conta no site só para seguir aquele perfil.
Esse seria o meu segredo.
O garoto do vídeo, seu corpo sensual e sexual, foi a minha primeira experiência homossexual.
♥♥♥
Pela manhã, acordei uma mensagem de Jimin no celular.
"Quer tomar um café comigo? É por minha conta. Vou te apresentar ao melhor bolo de morango do mundo."
Normalmente, eu responderia apenas com a desculpa esfarrapada de que acabei de tomar café. Mas resolvi aceitar. Apesar de se tratar de Park Jimin, que provavelmente vai ver isso como um encontro, ele é a única pessoa no mundo que, talvez, eu possa falar sobre o meu grande segredo.
"Tudo bem. Aonde nos encontramos?"
♥♥♥
Jimin
Minha mente que vê o mundo como uma comédia romântica projetou várias cenas dignas de filme depois de ler a mensagem de Jungkook aceitando o meu convite. Nos imaginei rindo de comentários bobos, a boca dele suja de recheio de morango, ele discretamente encostando o joelho no meu, elogiando meu perfume de chocolate. E em sua mente, ele conversando consigo mesmo e lhe dizendo o quanto eu estava bonito aquela manhã.
Foi repassando essa cena em minha mente, como um filme, que eu caminhei até a cafeteria com um sorriso constante e involuntário no rosto. Ah, e ele estava lá me esperando. Chegou mais cedo para não me fazer esperar. Tão cavalheiro. E seu olhar... quando nossos olhos se encontraram, me senti entorpecido, tonto. Céus, eu era muito apaixonado por ele.
– Bom dia!
– Bom dia. – Pela primeira vez, ele esboçou um quase imperceptível sorriso ao me responder.
Me sentei à frente dele, não precisei olhar o cardápio para saber o que pedir, fiz questão de pedir o famoso bolo de morango daquela cafeteria. Para beber, ambos pedimos um chocolate quente.
Jungkook, como sempre, era muito arredio. Me olhava sempre com desconfiança, como se eu fosse agarrá-lo a qualquer momento. Eu precisava deixá-lo mais à vontade, portanto comecei com o assunto.
– Eu sei que está estranhando eu ter te chamado aqui, assim do nada.
Ele deu de ombros.
– É mais estranho ainda eu aceitar o convite, não?
Jungkook me fez rir. Ele propositalmente me fez rir. Ah, isso é um sinal!
– Fiquei preocupado com você, de verdade – falei, tentando passar o máximo de seriedade possível. – Então trouxe algo que talvez possa te ajudar.
Abri minha mochila e tirei de lá um exemplar de um livro de autoajuda chamado Diferentes tipos de tristezas. O pus em cima da mesa, com a capa virada para ele.
– Eu comprei esse livro para entender melhor o que minha amiga com depressão sentia. Acho que ele vai te ajudar a entender o que está sentindo.
Jungkook pegou o livro em mãos. Olhou a capa atentamente, depois abriu e folheou as páginas cheias de orelhas do velho livro. Era muito difícil entender o que ele estava pensando, pois sua expressão era quase sempre muito apática. Mas eu soube que o livro lhe interessou porque ele parou os olhos em algum trecho e leu silenciosamente, me ignorando por completo. Pela primeira vez, fiquei feliz por ser ignorado. Ele só voltou à realidade quando nossos pedaços de bolo chegaram.
– Esse livro é muito interessante – ele disse, colocou o livro ao lado do prato e pegou o garfinho de sobremesa. – Obrigado. De verdade.
Meu coração deu piruetas por debaixo das minhas costelas. Ele foi enfático no "de verdade". O meu livro tinha tocado o coração dele e ele estava grato a mim!
– Não agradeça. Espero mesmo que esse livro te ajude a entender e, quem sabe, vencer essa tristeza que está sentindo.
Ele esboçou um meio sorriso. Um meio sorriso só para mim!
– Bem – continuei –, agora experimente esse bolo.
Assisti à fofa cena dele dando uma garfada no bolo cor de rosa, fechar os olhos e gemer ao sentir aquele sabor sem igual. Trazê-lo para experimentar aquele bolo tinha sido meu segundo acerto do dia.
– Nossa! Isso é muito bom! Não é doce demais, está num ponto perfeito.
– Não é?! – Não consegui conter minha empolgação. Eu sempre ficava muito agitado. – Os outros bolos daqui são ótimos também, mas este é especial, é perfeito.
– Sim. – Seu olhar fixou-se em mim, o que era algo muito raro. – Muito especial...
Talvez fosse a empolgação do momento, ou minha mente deslumbrada, mas tive a sensação de que dentro dele, algo sobre mim tinha acabado de mudar. Pode ser que ele me veja como uma pessoa agora, e não como o garoto gay que é apaixonado por ele.
Eu não iria pressionar nada, estava ali para ajudá-lo.
– Preciso ir agora – ele disse, me pegando de surpresa. Não tinha notado o quão rápido ele comeu seu bolo. – Combinei de encontrar com Taehyung no metrô. Precisamos discutir sobre o trabalho de história.
Não consegui disfarçar minha frustração. Senti meu bico quase tocar meu nariz.
– Tudo bem – aceitei contra vontade. – Vamos juntos na próxima, então.
Com seu típico sorriso amarelo, ele pegou o livro e o guardou dentro da mochila antes de se levantar.
– Nos vemos na escola. Até mais.
E mais uma vez estava eu, observando-o partir.
Continua...
___________
Hhum, e aí? Espero que estejam curtindo.
Até breve. Beijoos >3<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall for You {Jikook}
FanfictionJimin é perdidamente apaixonado por Jungkook desde os seus dez anos de idade. Assumidamente gay, nunca se importou com o que pensavam dele. E mesmo que Jungkook aparentemente fosse hétero, Jimin sempre teve esperança em conquistá-lo. O jeito espontâ...