제 7 장

333 44 7
                                    



Jungkook

Jimin me deu carona e me deixou na rua atrás da escola. Tive cuidado para ninguém me ver sair do carro dele. Entrei pelos fundos e peguei um atalho pelo prédio do primário, onde crianças corriam para lá e para cá. Eu estava literalmente desnorteado. Caí no chão quando desci do carro de Jimin e tropecei quatro vezes durante o caminho. Quando cheguei à escada que dava acesso ao terraço do prédio, me sentei nos degraus para pôr meus pensamentos no lugar. Meu estado era lastimável. O ar ainda faltava em meus pulmões, meu coração parecia ter subido para minha cabeça e se debatia contra a caixa craniana. Olhei para minhas mãos, elas tremiam, estavam suadas e vermelhas. Eu estava literalmente passando mal. Minha mente estava embaralhada como um quebra-cabeças desmontado.

O beijo de Jimin. Foi ele que me deixou naquele estado. Ora, o que ele tinha feito comigo? Aquilo não foi só um beijo, ele mexeu com meu corpo e meu intelecto. Isso não é normal. Nem a garota mais linda da escola me fez passar mal desse jeito.

O problema era que eu "passava mal" de um jeito bom. Não sei explicar. Eu... eu realmente gostei do beijo. Foi diferente de qualquer coisa que já senti. Que porra.

Demorei uns vinte minutos para me recuperar. Ainda assim, andei que nem um bêbado até a sala de aula. Graças a Deus que Jimin era de outra turma. Taehyung notou algo errado quando me sentei ao seu lado.

— O que houve com você? Está com cara de lixo hoje.

— Nada. Estou bem.

— Está estranho. Você está suado e lá fora está frio para caralho. Subiu correndo?

— Sim, subi correndo. Achei que estivesse atrasado.

Era verdade, eu estava suando pelo corpo inteiro, me sentia muito quente. Será que estou com febre?

— Ei! — Taehyung me cutucou. A professora ainda não tinha chegado na sala. — Eu vou sair com a minha mina hoje. Você vem também? Encontro duplo, lembra?

Droga! Me esqueci completamente dessa ideia tola de encontro duplo. Eu não estou em condições de sair com ninguém, só quero ir pro meu quarto e me enfiar debaixo do edredom.

— Eu não sei, não estou a fim de sair — fui sincero.

— Fala sério, não quer dar uns beijinhos? Olhe só para você, está acabado, precisa se animar.

Chega de beijos por hoje.

— Eu não quero dar esperanças para a Dahae — falei baixinho. — Um encontro do tipo é tudo que ela quer. Vai pensar que somos namorados.

— E qual o problema disso? Por que não a pede em namoro logo? Eu estou pensando seriamente em pedir a Minji em namoro.

— Porque eu não gosto dela — respondi irritado. Não era óbvio isso?

— Ela é a garota mais sexy da escola, como não gosta dela? — Ele revirou os olhos. — Sei que você é sentimental, mas não precisa estar exatamente apaixonado para namorar alguém. Só aproveite a vida, cara. O amor vem com o tempo.

Sei que Taehyung estava certo. Eu deveria curtir, beijar e, quem sabe, finalmente perder a virgindade com a menina mais linda da escola e futura modelo internacional. Era o que eu deveria fazer, certo?

Ou era o que esperavam que eu fizesse?

— Não sei. Não quero brincar com os sentimentos dela.

Taehyung estalou a língua no céu da boca em reprovação. Sabia que aquele não era o motivo.

— Desde quando se importa? Espera aí, já sei! Desde que começou a conversar com aquele gay, estou certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fall for You {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora