Capítulo Treze

4 0 0
                                    

Não consegui dormir direito, pensando no fato, dele estar só participando de uma aposta...

  🎶🎶🎶

Se passou  semana, e bom estamos de férias, temos conversado pelo whats, ele curte as publicações q posto no face, insta, twitter, eu não sei em q país ele está, e é melhor assim, nós longe um do outro, mesmo eu ainda estando conversando com ele, eu ainda tenho medo de ser só uma ilusão...

  - Vamos viajar!! - Gritou a louca da Cat lá da cozinha, 

  - Ah, mas eu não conheço nenhum lugar, já q como vcs sabe, eu não era daqui!!! - Gritei de volta

  - Eu conheço, vamos!!! - Falou Dai quando ela chegou na sala

  - É vamos, tipo, as outras estão tudo viajando, só sobrou nó três, vamos pra algum lugar bom!! - Falou Cat aparecendo na sala com uma vasilha de pipoca na mão

  - Tá, vamos!! - Falei revirando os olhos

  - Ebaaaaaaaaaaa!!!! - Falou ou melhor, gritou Dai no meu ouvido

  - Qualquer dia eu vou ficar surda por causa d vcs!! - Falei

  - Para de ser dramática, Dai, vai pegar o computador, pra gente ver um lugar!! - Falou Cat

  - Tá sua mandona!! - Respondeu Dai

Dai foi rapidinho e voltou, procuramos um lugar pra ir, e no final das contas vamos a Granada, um lugar lindo pelas fotos, tem cachoeiras, parque de diversão, e a gente alugou uma casa lá pra gente passar o final desse ano inteiro, e o começo do ano q vem, vamos amanhã, as 15:40, ai a gente foi assistir um filme, e acabamos dormindo...

  ...

  - Droga!! - Acordei com alguém gritando - Acordem, a gente vai perder o voo!!

Dei um pulo do sofá, peguei o celular e liguei, merda, merda, eram 12:40, q droga!! 

Aí vc já sabe né, foi a maior correria, a gente gritando igual umas doidas pelas coisas, aonde tava, se a outra tinha visto, enfiando as coisas na mala, se arrumando, mas no final, quando trancou a casa e saiu era 14:00, literalmente, pegamos um uber, q era mais rápido, ai eu aproveitei e postei a foto q eu tinha tirado em casa...

Instagram on

Partiu pro outro lado do mundo!!👍💖🛫

Partiu pro outro lado do mundo!!👍💖🛫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍😍😃, 3.457 curtidas

... Comentários

Intagram off

Chegamos no aeroporto, fomos fazer o check-in, demos uma volta no aeroporto, depois q deu o horário, fomos pra área de embarque, no avião a gente só dormiu, tbm, foram 48h, mas a gente fez conexão, então a gente dava umas paradas, mas, a gente passou dormindo a maior parte do tempo, e comendo claro...

Lua Branca (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora