Capítulo Bônus

3 0 0
                                    

Oi, meu nome é Carlos Eduardo Mills, faço parte de uma banda pop, chamada Werewolves, tenho 25 anos, sou o mais velho da turma, nossos nomes artísticos, são apelidos q criamos pra nós, somos 7, Champ, Dream, Hartie, eu, Joy, Ruivo e Sunshine, eu sou o Joker, tem 3 anos q tamos juntos, e nesses 25 anos da minha vida, eu sempre tive muitas meninas aos meus pés, por ser bonito, inteligente e tal, mas nenhuma delas nunca me interessou, até, a uma semana atrás eu fazer um show em Dearnek, um dos nossos shows, tipo normal, muitas fãs, como sempre, mas teve essa menina, q me chamou muita atenção, ela tem cabelos cacheados, roxo, com as pontas rosa e laranja, morena, Aryadne, o nome dela, mas, na hora q era pra autografar eu não a vi, mas vi uma das amigas q estavam com ela, pedi pra entregar meu número a ela, demorou um pouco pra ela me chamar, mas ela me chamou no whats, quando eu converso com ela, meu coração acelera, se passou uma semana, e a gente conversou bastante, eu achava q ia demorar muito pra gente se ver... Os meninos tinham me chamada pra ir lá no centro, comer alguma coisa, treinar, dar um volta, aceitei, pq estava entediado, ai fomos, a gente estava lá sentada, em uma lanchonete, os meninos estavam conversando sobre algo q eu não estava prestando atenção, até q eu vi ela do outro lado da rua, conversava com as amigas dela, e percebi q era aquelas q eu tinha visto com ela no show, fiquei observando, ai a ruivinha falou alguma coisa com ela, ela olhou pra mim, mas ela não tinha percebido q eu estava de olho nela, ela falou algo e tampou o rosto e eu achei graça...

  - Q foi cara?! - Perguntou Joy 

  - Achei a garota!! - Respondi, eu tinha falado com eles da Aryadne e tals

  - Q sorte cara!! - Falou Hartie

  - Pois é!! - Respondi

Eu e os meninos ficamos olhando pra elas, e se eu não me engano, o Hartie tbm está de olho na de cabelos Castanho...

Elas olharam pra gente, desviei olhar

  - Ela é muito linda mano!!! - Falei com eles 

  - É amor a primeira vista cara!! - Falou Hartie e deu risada, eu e os meninos o seguimos na risada

Voltei a olhá-la, ela estava me olhando, assim q eu olhei pra ela, ela desviou o olhar e falou algo, a de cabelo castanho falou algo q ela e a ruivinha sorriram, a ruivinha falou algo e saiu puxando Aryadne, quase q eu gritei pra soltar ela, mas me controlei, ela olhou pros lados, parecia q estava procurando algo, falou alguma coisa e parou, não sei o q aconteceu direito, foi muito rápido, só vi as amigas arrastando ela, e passando pro lado aonde eu estava, ela perdeu o chinelo, quando ela voltou pra buscar, o sinal tinha acabado de fechar, ela quase q foi atropelada, o cara gritou pra ela tomar cuidado e chamou ela de louca, ela gritou desculpa de volta, olhou pras meninas e deu um tapão nelas, elas reclamaram, ela respondeu, elas falaram algo, ela saiu andando, elas vieram pra lanchonete, foram ao balcão, conversaram, na verdade, ela conversou, a ruivinha falou poucas coisas, e a de cabelo castanho não falou nada...

  - O q aconteceu  ali, q eu não entendi, q aconteceu muito rápido!! - Perguntou Champ

  - Tbm não sei cara!! - respondi

Ficamos observando elas, elas saíram do balcão, se sentaram na mesa a nossa frente, pegaram os celulares, e ficaram mexendo, ficamos só observando, teve uma hora, que a ruivinha e a de cabelo castanho começaram a rir, ela digitou algo no celular, acho q elas estavam conversando pelo celular, a comida delas chegaram, elas comeram, conversaram, riram, mano, apaixonei nela, acho q é amor a primeira vista mesmo, o sorriso, o riso dela é muito fofo, ela é muito fofa, depois de um, elas levantaram pagaram e saíram... Depois q elas saíram eu fiquei meio desligado, só fiquei pensando nela...

  - Oh, véi, vai chamar a mina de volta pra ver se o meu brother ak, volta a vida!! - Falou Joy

  - Que?! - Perguntei sem saber o q aconteceu

Eles deram risada, me deram um tapinha no ombro

  - Oh, acho q vc precisa conquistar essa mina logo, na verdade, vc e Hartie, pq desde q as meninas foram embora ele tbm está desligado, igual a vc!! - Falou Sunshine

  - Vamos te ajudar a conquistar a mina!! - Falou Champ

  - É, vamos ajudar vcs dois a conquistar, a garota da vida de vcs!! - Falou Dream

  - Mas, né, precisamos saber qual é a mina do Hartie, a gente já sabe quem é a do Joker!! - Falou Ruivo

  - É, quem é, Hartie?! - Perguntou Sunshine a ele

  - A de cabelo castanho!! - Respondeu Hartie

  - Sabia!! - Dei um grito, o povo tudo parou pra me olhar, os meninos deram risada

  - Hum!! - Respondeu Dream

  - Posso descobrir o nome dela pra vc!! - Respondi

  - Éh, agradeceria!! - Respondeu Hartie

Fiz um toque com ele, andamos um pouco e depois voltamos pra casa, mas mesmo assim, não a esqueci, fiquei pensando bastante nela, conversei com ela pelo whats de noite, perguntei a ela o nome da amiga dela, ela falou q era Catrina, mas perguntou o pq, respondi q era pra um amigo, ela respondeu "hum", mas tenho certeza q ficou desconfiada, só quero ver como os meninos vão me ajudar...     

Lua Branca (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora