Capítulo Dezoito

4 0 0
                                    

Final de semana, graças a Deus, misericórdia, trabalhei tanto a semana inteira, eu sinto tanta a falta dele, falo com ele todo dia anoite, mas falo, ele me manda fotos e vídeos, dos meninos, tbm falo muito com os meninos pelo whats, outro dia criei um grupo, com os meninos, e as meninas, a gente se fala bastante, ri, ontem fiz chamada de vídeo com o Joker, e na quarta e liguei pra ele, hj e vou passar o dia todo na cama assistindo netflix e comendo, pq eu sou dessas...

...

No domingo, eu me levantei, tomei banho, coloquei uma roupa qualquer e desci pra tomar café, as meninas já estavam lá...

  - Bom dia amores!! - Falei entrando na cozinha e me sentando na cadeira

  - Bom dia!! - Responderam juntas

  - Hum, q mesa bonita... - Falei

Tinha pão, queijo, presunto, pão de queijo, bolo, café, leite, chocolate em pó, suco de uva, de laranja, tapioca, mentira, sonho, fruta...

  - Vamos no shopping depois, preciso comprar roupas! - Pergunta Tathy

  - Bora, tbm preciso!! - Falei

  - Eu tbm!! - Falou Cat

  - Vou junto, vou assistir filme!! - Falou Bda

  - Tbm vou assistir filme!! - Respondeu Lícia

  - Eu vou comprar um presente pro meu namorado!! - Falou Dai

  - Combinado então, a gente vai juntas e lá a gente se separa!! - Falei

  - Não vou poder, tenho q ir na minha mãe!! - Falou Lari

  - Td bem, vai na próxima!! - Falou Tathy

A gente terminou de comer, e foi se arrumar...

Eu estava esperando as meninas sentada no sofá, elas estavam terminando de se arrumar, decidi atualizar minha foto de perfil do insta, coloquei uma q eu tinha tirado em Gétramo...

Instagram on

A vida é curta, por isso tem q se aproveitar ao máximo!!💖🎶

A vida é curta, por isso tem q se aproveitar ao máximo!!💖🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍😍😃

Instagram off

As meninas desceram, e a gente foi pro shopping!!

...

Compramos tanta coisa, q vcs não tem noção, tivemos q pedir o uber pra voltar pra casa...

...

Depois de dar aquela arrumada no quarto, e colocar as coisas q eu comprei no guarda-roupa, tomei banho, fui almoçar e depois dormir...

...

Mais um dia no trabalho, me arrumei e fui pro trabalho...

...

Falei com meu lindo a noite e fui dormir pra poder amanhã acordar disposta....

...

Meu despertador nem tinha tocado, quando seres abençoados me acordam aos gritos...

  - Não vamos trabalhar!!! - Falou Bda

  - E vc tem q me acordar pra dizer isso!! - Falei

  - Sim!! - Ela falou, e meu despertador tocou, desliguei o mesmo

  - É bom q eu posso passar o dia todo dormindo!!! - Respondi

  - Tá bom anti-social!! - Falou e eu sorri

Me virei pro outro lado e dormi...

Eu realmente passei quase o dia todo dormindo, umas 14:30 eu levantei e fui assistir minha série, estava lá de boas assistindo minha série,  quando, uma luz surge na minha frente...

  - Aryadne, q bom te achei, vc não atende esse telefone!! - Falou Analice

  - Oi Ana, o q faz aqui?! - Perguntei me sentando na cama

  - Tenho uma notícia pra te dar, e não é muito boa!! Ela responde

  -  O q foi q aconteceu, vc parece assustada!! - Falei

  - É sobre sua família!! - Respondeu

  - O q aconteceu? - Perguntei já ficando desesperada

  - É sua irmã, ela foi sequestrada por ladrões!! - Respondeu

  - Meu Deus!! - Falei

  - Vc tem q ir salva-la!! - Respondeu

  - Eu tenho trabalho ak, o q eu vou fazer!! - Falei, extremamente desesperada

  - Fala q vc vai viajar, mas vc precisa ir, vc pode negociar com eles, mas tem q salva-la, ou eles vão matar ela!! - Respondeu - Ak está a localização dela!! 

  - Ok!! - Respondi

Ela entrou novamente pelo feixe de luz e sumiu...

Eram 18:00, desci as meninas não estavam, acho q saíram, escrevi um bilhete e o colei na geladeira, falando q tive q sair, e não saberia quando voltaria, pedir pra avisar a chefe q tive q resolver um problema, peguei minha mochila coloquei algumas roupas, deixei em cima da cama e fui me arrumar, tomei banho e depois coloquei uma calça preta rasgada, q tinha uma corrente pendurada, coloquei uma top curto preto, uma blusa de moletom preta, deixei o cabelo solto, coloquei um boné preto, peguei uma caixinha, coloquei algumas jóias preciosas, coloquei dentro da mochila, coloquei a alça da mochila, peguei minha estela e abri um portal, pra minha antiga casa, e eu achando q ia conseguir me afastar do passado...

Lua Branca (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora