Capítulo Dezenove

4 0 1
                                    

Eu peguei o papel em cima da mesa, e entrei no portal, apareci no meio da floresta, coloquei o capuz, e fui andando, estava andando com cuidado pra não cair, pq o terreno da floresta e meio esburacado, então, do nada ouço um grito

  - Ei, vc aí parada!! - Falou a pessoa

Olho pra trás, vejo dois guardas, e como não quero q meu pai saiba q estou ak, começo a correr;

Pulei umas sete vezes até agora, tropecei e tals, mas não cai, eu me forcei a lembrar, sobre antes, quando eu era menor, eu tinha mania de apostar corrida com meu pai, a gente corria pelo meio das árvores, era tão bom, o vento batendo no meu rosto, a sensação de estar livre, uma lágrima escorre pelo meu rosto, deixo o vento levar...

...

Corri, corri como se minha vida dependesse disso, pq depende, depois de um tempo eu despistei eles, me escondi, e troquei de roupa, colocando, um short jeans curto, tirei a blusa de moletom, e coloquei uma jaqueta, como eu estava diferente, ninguém me reconheceria, mas, mesmo assim, dei uma de Clark Kent, e coloquei um óculos, q parecia ser de grau, mas não era, com a armação dourada, as lentes eram redondas, coloquei minha bandana, coloquei minha rasteira, coloquei minha mochila nas costas de novo, e fui andando pra dentro da cidade, as coisas tinham mudado bastante, me esgueirei, e entrei, me hospedei, comi alguma coisa, e fui dormir, amanhã sairia cedo, não pretendo ficar muito tempo nessa cidade...


Lua Branca (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora