Prólogo

316 17 47
                                    

Pov's Maquiny

[Desconhecido] Finalmente te achei seu filho da puta. Você vai pagar por tudo que fez.

Não pense que esquecemos mesmo depois de 5 anos. Nós ainda vamos te ver sofrer.

[Eu] O quê? Quem é? Como assim?

[Desconhecido] Você vai pagar caro seu assassino.

  Bloqueei a tela do meu celular e o joguei longe sem nem me preocupar se iria quebrar. Minha respiração estava pesada. Aquilo não podia estar acontecendo.

  - Bruno? Está tudo bem? - Amanda entra no quarto e olha para meu celular desmontado no chão. - O que aconteceu? - lágrimas caem de meus olhos e ela vem me abraçar.

  - Caralho Amanda, por que eu tive que ser tão idiota? Por que eu simplesmente não me afastei dela?

  - Porque você a amava - acho que de tanto falar disso ela entendeu.

  - E mesmo assim eu pude matá-la - meu peito doí.

  - Você não matou ela Bruno! - segura meu rosto e me olha nos olhos. - Pare de se torturar. Você não é o culpado, foi um acidente.

  - Se eu não tivesse convencido ela de viajar comigo, se eu simplesmente tivesse não me envolvido - mais algumas lágrimas caem. Todo esse tempo que se passou desde que perdi a Fernanda têm sido a mesma coisa: tenho dias bons que eu consigo ser o mesmo Bruno de antes, mas ainda tem os dias ruins que eu me torturo. Mesmo eu estando melhor do que a cinco anos atrás, ainda me torturo dizendo que a culpa foi minha, que só dependia de mim para ter mudado o curso da história, que podia ter sido eu ao invés dela.

  - Podemos jogar vários "se" em várias coisas mas nada vai mudar, vamos continuar vivendo o hoje com medo do "se". Meu amor, você é incrível demais para ficar assim. A culpa não foi sua, foi só um acidente. Sei que é difícil pra você mas já passou, deixe o passado para trás, segue em frente. E pare de se torturar - ela acaricia meu rosto e aquilo me acalma um pouco.

  - Obrigado - sorrio.

  - Agora temos que dar um jeito no seu celular. Aliás, por que o jogou? - pergunta catando as partes do meu celular que estavam jogadas no chão.

  - Não sei, acho que impulso - dou de ombros. Não quero preocupá-la agora com isso, nem tenho certezas ainda. 

  - Você deu sorte, ainda está funcionando - me mostra o celular intacto ligando.

  Sorrio e ela sai do quarto me deixando lá sozinho com meus pensamentos. Quem é essa pessoa que me ameaçou?

Continua...


 Bem vindos!! ❤

MODE$TIA 2 [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora