Pov's Amanda
Eu sabia que Bruno me escondia algo, só não sabia o quê, e sabia que ele não me contaria já que me esconde. Eu quis estar com ele mesmo sabendo dos seus problemas porque eu gostava dele, eu queria que ele pudesse ter alguém para confiar, alguém para o ajudar e eu estava disposta a ser esse alguém. Sei que ele sabe que pode contar comigo mas me magoa um pouco ele não me contar o que o incomoda, não gosto de o ver assim. Sei que foi difícil pra ele a morte da Fernanda e sei que terei que o dividir com ela de certa forma, mas só por fazer parte da vida dele e ter a chance de poder ajudá-lo fico feliz. Queria que ele se sentisse à vontade para conversar comigo, ele sempre foi tímido e eu precisava ter paciência e persistência, não vai ser agora que eu vou desistir dele.
- Pensando em quê? - beija meu pescoço após se deitar ao meu lado na cama.
- Pensando em como tenho sorte em te ter - sorrio carinhosamente.
- Eu é quem tenho sorte princesa - me dá um selinho.
Ele se virou e pegou o celular que estava na cabeceira começando a mexer no mesmo. Me deitei de lado e fiquei observando-o enquanto acariciava seu cabelo, pensando como realmente tenho sorte em tê-lo. Ele ficou lá com aqueles dedinhos sem pararem quietos mexendo na tela do celular e um sorriso na cara que volta e meia aumentava ou diminuía, enquanto isso eu continuei lá o observando e acariciando seu cabelo. Até que depois de vários minutos ele deixou o celular na cabeceira e se deitou de lado sorrindo pra mim.
- Que foi? - acaricia meu rosto.
- Nada - pego sua mão e entrelaço nossos dedos. Ele leva nossas mãos até sua boca e beija as costas da minha, depois me puxa para mais perto, colando nossos corpos. Ele me abraça e por fim ouço um suspiro indicando cansaço.
- Amor? - ele faz um "hum" - Tá tudo bem?
- Tá. Por quê?
- Sei lá, você está meio estranho. Sei que tem alguma coisa te incomodando, não quer me falar o que é?
- Não é nada.
- Certeza? Não quero te ver mal, já passamos disso.
- Tá tudo bem princesa, nem se preocupa. Agora vamos dormir - beija meu ombro e fica quieto.
Pov's Maquiny
Odeio isso de não conseguir esconder as coisas dela. Não quero vê-la preocupada mas acho que não consigo esconder meu medo e confusão, ela sabe que tem algo de errado e uma hora ou outra vai descobrir o que é. Não quero envolvê-la, pode não fazer sentido mas não quero correr o risco de perdê-la. Sei que envolvi o Flávio, mas também tive e tenho medo de perdê-lo, é meu melhor amigo. Amanda já me ajuda em várias coisas e sei que ela mandaria eu ligar pra polícia se eu contasse sobre as mensagens, ou até ela mesma ligaria. Pro Flávio eu contei porque precisava de um amigo e de uma opinião sobre o que fazer sem ser ligar pra polícia (o que não adiantou muito), mas ele sabe se virar e pode me ajudar.
Só não quero perder mais ninguém que eu amo. Mal me recuperei da última perda, como aguentaria outra?
Pov's Bruna
Eu estava sentada no chão do lado de Eduardo vendo-o desenhar quando a campainha toca, eu não esperava por ninguém então achei estranho. Deixei meu filho entretido terminando seu desenho e fui abrir a porta, e quando o fiz dei de cara com Azevedo.
- Gui? - pergunto confusa.
- Oi minha linda - estende os braços e me dá um abraço apertado.
Fazia tempo que eu não o via, temos estado sem tempo, principalmente ele que agora faz sucesso por aí. Guilherme ainda é meu melhor amigo, sempre me ajuda nas paradas e quase tudo que eu não conto pro Flávio eu sei que posso contar pra ele. Ele sempre me ajudou sobre o Flávio também já que eles praticamente cresceram juntos, então tudo o que me incomodava e me fazia ter dúvidas sobre o que escolhi ou qualquer conflito entre eu e Flávio, eu sempre recorria ao Az que depois de falar comigo, tentava falar com Flávio.
Mas ele não sabe sobre essa minha crise e nem quero que saiba, o que eu quero é que eu mesma consiga me ajudar sozinha. O que eu posso fazer é distrair minha mente colocando o papo em dia com ele. Mesmo se eu falar sobre Flávio dessa vez ele vai saber que tem algo de errado com nós e eu não quero isso, não quero que ele se preocupe com minhas paranóias.
- Iai, cadê o pequeno? - Azevedo pergunta com um sorriso. Fazia tempo desde que ele não via seu afilhado.
- Está na sala desenhando. E se prepare porque ele não está mais tão pequeno - eu rio.
- Mentira! Quanto tempo eu passei longe hein?
- Tempo o suficiente para ele estar o dobro do que era antes.
- Vamos lá que eu quero ver ele, Senhora Exagerada - fecha a porta atrás dele. - O puto tá aí?
- Não, acho que está fazendo show - balanço os ombros.
- Ih Dona Bruna, vamos ter uma conversa hoje.
- Nem vem Guilherme, estamos bem - reviro os olhos.
- Não foi isso que ele me disse - beija meu rosto e me deixa ali depois de ir pra sala.
Como assim Flávio comentou com ele? Quando? E comentou o quê? Sei que fui estúpida com Orochi ontem mas isso não é motivo para ele falar pro Az.
Chegando na sala ainda meio confusa eu vejo Gui abaixado no chão recebendo um abraço do Edu, ele devia estar morrendo de saudade do dindo. E aquela cena era a mais linda, igual a do Flávio e Edu brincando e rindo muito. Conheço meu filho, ele não gosta de demonstrar mas sei que ele fica pra baixo ao ter os meninos longe, sempre ficamos só eu e ele juntos. Ele agora já entendeu que o pai trabalha muito e parou de perguntar por ele, porque antes toda hora ele me perguntava: cadê o papai? Sei que ele sente falta e isso me parte o coração, mas agora Guilherme voltou e isso será bom à ele.
Depois de vários minutos de brincadeiras e risadas de nós três, eu fui pra cozinha com Guilherme enquanto meu filho via seus desenhos na TV. Eu estava nervosa em conversar com o Gui. De tanto que converso com ele, o mesmo acaba me conhecendo bem demais e tenho medo dele descobrir o que me incomoda, medo dele descobrir que os fantasmas dos meus falecidos filhos me atormentam.
- Então Bruna, senta ai e vamos conversar - faço o que ele pede e me preparo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MODE$TIA 2 [PARADA]
FanfictionQual a importância do amor? Qual o significado da palavra "amor"? Nossos personagens tentarão descobrir.