• • •
"Stay here with me
Lay here with me."Sentindo o perfume doce e marcante de Jimin em seu corpo, Jungkook entrou para dentro de casa.
— Eu vi mesmo aquilo? — Namjoon exclamou assim que Jungkook fechou a porta, com tanta coisa explodindo dentro de si que mal conseguia se conter.
— Meu Deus! Você quer me matar de susto, hyung? — Jungkook jogou o coelho amarelo no primo, por conta do susto.
— O Jimin beijou você? — Namjoon exclamou num sussurro, para que sua mãe não ouvisse, já que estava tarde e ela deveria estar na cama. — O Jimin te beijou ou eu estou maluco?
— Ele beijou! — Jungkook sorriu, com seus dentes grandes mostrando. — Bem aqui. — Apontou a boca, convencido.
— Caramba! Eu achei que ia morrer á ver o Park beijando alguém. — Riu, cruzando os braços. — Foi seu primeiro beijo?
— Oh, não. Não que eu tenha beijado muitas pessoas, mas não foi.
– Entendi. E você está feliz?
— Eu estou muito feliz, nossa... Muito feliz. — Jungkook respondeu já subindo às escadas da casa.
— Ei, criaturinha...Vem aqui. — Namjoon chamou o menino que voltou lentamente, com uma face questionadora.
— O que foi, Jonnie?
— Tenha cuidado para não se machucar, tudo bem? — Afagou os cabelos de Jungkook. — Sei que gosta muito dele, mas você sabe que ele vai embora quando o ensino médio acabar.
— Ele vai? — Jungkook perguntou, crescendo os olhos.
— Vai, ele já conseguiu a vaga na universidade que queria. — Namjoon pacientemente explicou sobre a carta de recomendação que Park teve da escola. — Então fique sempre preparado, ok?
— Oh, sim... Tudo bem.— Jungkook ficou pensativo. — Se ele me magoasse, você bem que podia dar uma surra nele, né?
Namjoon riu, balançando a cabeça.
— Eu dou, sim. Porque quer saber disso?
— Para eu poder ameaçar ele, ué. — Deu de ombros, subindo as escadas novamente. — Boa noite, Namjoon.
— Boa noite, Jun.
Jungkook colocou o coelho em cima da mesinha, ao lado dos seus melhores materiais de desenho, colocou o colar de plástico nele e se deitou.
• • •
— Anda rápido, Jungkook! — Jimin bufou, estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um (nada) doce CDF!
Fanfiction[concluída] "Ele é um mimadinho." "Um o quê?" Perguntou o menino de boca cheia, mastigando seu bolinho de arroz. "Um mimadinho." Namjoon, vulgo capitão do time da escola, continuou. " Você pode achar que ele é legal e descolado, mas o cara é um ner...