• • •
" I like me better
when I'm with you."Jeongguk decidiu que Park Jimin tinha olhos de águia.
— Parece que você quer voar no meu pescoço.
— Eu quero voar no seu pescoço. — Jimin respondeu, cerrando os olhos para o outro garoto, sentado no banco do vestiário. O uniforme vermelho do basquete ficou um pouco grande em seu corpo magro.
Jeon Jungkook esperava sua vez para fazer o teste como um bom menino obediente, em silêncio apenas esperando a sua vez. Até que um certo alguém ruivo entrou no vestiário e sentou-se a sua frente, em silêncio e ele tinha papéis em mãos.
— Então... — Jungkook balançou os pés que estavam suspensos. — Dia bonito hoje.
— Só se for para você, Jeon.
— Para mim ele está lindo. — Jungkook cravou os olhos em Park, tendencioso.
O ruivo suspirou, fechando os olhos e procurando todo resquício de calma que ainda poderia ter dentro de si.
— Olha aqui, Jeon... Eu não gostei da sua ficha. — Falou, folheando a ficha do moreno que olhava com olhos atenciosos e parcialmente infantis. — O que... — Franziu o cenho. — Quantos anos você tem?
— Dezessete.
— Você fez aniversário no mês passado, Jungkook! — Ralhou. — Como você cursou metade do terceiro ano tendo dezesseis anos?
— Minha mãe me alfabetizou antecipadamente em casa, então me saltaram um ano. — Explicou calmamente. — O que isso tem a ver, hyung?
— O que tem a ver? Você é praticamente uma criança!
— Eu não acredito que você disse isso! — Jungkook cruzou os braços, quase fazendo um bico pela ofensa.
— Definitivamente você não vai entrar no time, desiste.
— Porquê? Porque sou mais novo do que você? — Jungkook franziu o cenho tentando não ficar bravo com a posição de Jimin.
— Você é o mais novo de todo o time. — Pontuou. — E não, não é por isso, Jeon.
— É pelo quê, então? — Se levantou.
— Você não tem responsabilidade.
— Você não pode saber disso, Jimin. — Respirou fundo. — Eu nem tive a chance de mostrar o que posso fazer e você já está me descartando. — Fungou, fazendo o coração de pedra de Jimin vacilar um tico.
Só um tico mesmo.
Jimin suspirou fundo, coçando sua testa e sabendo que iria se arrepender da sua decisão, abriu a porta do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um (nada) doce CDF!
Fanfiction[concluída] "Ele é um mimadinho." "Um o quê?" Perguntou o menino de boca cheia, mastigando seu bolinho de arroz. "Um mimadinho." Namjoon, vulgo capitão do time da escola, continuou. " Você pode achar que ele é legal e descolado, mas o cara é um ner...