(leiam as notas finais)
O vento batia em seu rosto,com o frio da noite,seus lábios estavam totalmente ressecados por conta do frio,Runy adorava ficar horas observando as estrelas,a lua que brilhava tão intensamente que fazia ela ter sonhos,doces e lindos sonhos,faziam a ter esperança sobre tudo que nunca iria acontecer em sua vida cruel e triste.
– Eu queria ser uma estrela,pra ser amiga da lua,ela parece tão triste quanto eu,quem sabe nós poderíamos nós ajudar.... – Ela murmurou enquanto levantava seu braço lentamente tentando alcançar a lua que estava totalmente longe dela até que ela sentiu alguém puxar seu braço sem delicadeza.
– VOCÊ PERDEU O JANTAR DE NOVO!ATÉ PARECE QUE VOCÊ GOSTA DAS PUNIÇÕES! – A mulher muito mais velha que a menina gritou de uma maneira ensurdecedora enquanto ela cerrava os olhos com medo vendo ela levantar a mão dando-lhe um tapa em seu rosto que ficou ardendo, enquanto ela chorava.
– Foi sem querer...a lua estava tão triste hoje... – Ela murmurou nervosa tocando sua bochecha.
– A lua?! – Ela olha pra lua com raiva – A LUA NUNCA SERÁ SUA AMIGA,ELA NEM SEQUER E VIVA,RUNY! – Ela disse começando a puxa-la pra dentro do orfanato. – Já sabe pra onde você vai não sabe?!
Runy fez um olhar triste enquanto passava pelas crianças do orfanato,sentindo alguma coisa tocar em seu bolso,olhando para seu melhor amigo Nagisa colocando um papel em seu bolso.
A cena deles dois tentando se abraçar mesmo a velha arrastando Runy foi triste muito triste,eles dois estavam desesperados,tentando se abraçar.Mas foram separados,para sempre.
– Você só vai sair daí quando eu quiser!PRECISA PARAR DE TER SONHOS QUE NUNCA VÃO ACONTECER! – A velha mulher que se chamava Meki gritou,enquanto jogava a jovem menina sonhadora no porão,tirando proveito e a batendo no rosto novamente enquanto fechava a porta com um sorriso maléfico.
Ela começo a se desesperar olhando em volta estava tudo escuro, totalmente tudo escuro,apenas escuridão.Ela podia dizer que tinha fobia de lugares assim,um lugar muito pequeno com um cheiro horrível e sem luz.
Ela começou a ter paranóias de coisas,tentando chegar perto de si mesma tentando puxar seus pés e suas mãos,tentando fazer sua cabeça um lugar de ilusões loucas.
– Lua,sei que não s-somos amigas, você não me conhece,mais...por favor!Por favor...me ajude pelo menos essa vez! – Ela falou gritando com as mãos juntas enquanto tremia esteticamente,e nesse momento ela ouviu algumas pedras caírem até porque o porão era muito velho e era apenas uma caverna escura.
– Runy?! Você tá aí Runy?! – Ela rapidamente correu da onde vinha luz e encontrou um pares de olhos verdes aparecendo.
– Nagisa!Nagisa me tira da qui por favor! – Ela implorou juntando as mãos enquanto suas pernas continuavam bambas.
– Runy,se acalme!Se acalme! – Ele dizia desesperado pra ela enquanto tentava tirar mais pedras pra ela sair. – Velha tente sair por aqui! Rápido! – Ele deu estendeu a mão para ela pegar pois um lugar onde ele fez a saída ela um pouco alto,então ela sem pensar duas vezes ela forçou suas gorduras a sumirem e conseguiu passar.
– Nagisa!Temos que ir,temos que ir! – Ela disse enquanto lágrimas ainda caiam de seus olhos – se você ficar ela vai---
– Runy,eu tenho que ficar,você sabe ainda tenho esperanças que meus pais voltem – ele sorriu de ladino entregando uma mochila pra ela. – Você me deu essa esperança.
Nesse momento Runy estava sem palavras,ela estava em choque quando tudo aconteceu tão rápido Meki chegou tão rápido como um trovão,e Nagisa disse pra Runy correr o que ela fez,e se virou pra trás pra ver Meki esfaqueando o olho de seu melhor amigo que gritou de um jeito tão doloroso que fez Runy ter pesadelos pelo resto de sua vida com aquele doloroso grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Que Brilha - Killua Zoldyck
FanficCada troca de olhares e cada sorriso eram milhares de repentinas borboletas teimosas em seu estômago vazio. . . Chega uma hora que temos que fugir da vida ou apenas tentar fazê-la funcionar direito. . . Chega uma hora que temos que fazer o amor e os...