Me equilibrei na escada e logo virei para trás.
-Marc...Espere, quem é você?- Perguntei ainda um pouco assustada pelo "quase tombo".
- Lucas, muito prazer.-
Olhei para a imagem alta que estava em minha frente, apoiei minha mão sobre seu peito e tirei ele da frente para que pudesse passar.
- Desculpa, depois continuamos a conversar.- disse seguindo meu caminho.
Passei pela catraca e corri até o ponto de ônibus a procura de Marcos. Não encontrei ninguém.
Olhei para cima e o vi com as meninas da minha sala. Pelo que me lembro seus nomes eram Mariana e Isabella, também falava o Victor que fica com as meninas na sala, muito bonitinho pra falar a verdade.
Eles desceram as escadas e pararam na minha frente para me incluir na conversa. Todos se apresentaram e conversamos sem parar até dar 13:30, e eu, como sempre, estava muito atrasada.
Me despedi de todos assim que meu ônibus chegou e segui meu caminho para casa ouvindo minha playlist preferida.
Já estava bem claro pra mim que eu gostava dele. Talvez, devesse falar com ele, dizer tudo o que sinto, mas, não seria estranho? Nós acabamos de nós conhecer, mas talvez pudesse usar a desculpa de que eu acredito em amor à primeira vista. Nossa Esther, a algumas semanas atrás você nem acreditava no amor e agora acredita que ele pode ser à primeira vista?! Que idiotisse kk.
Depois de 30 minutos no ônibus finalmente cheguei em casa. Minha mãe não estava, isso já não me surpreendia já que ela tinha que trabalhar pra sustentar todo mundo aqui de casa. Meu pai só chegava de noite então tenho a tarde toda só com minha companhia.
Sentei no sofá e peguei meu celular, abri no contato do Marcos, juntei toda minha coragem e escrevi uma mensagem.
Eu:
~Ei Marcos, tá aí?
Marcos:
~ Qq foi
Eu:
~Entt
~Eu queria saber se você ficaria comigo
~Ficaria???
Marcos:
~ Cpa
~ Qqr dia, só chamar
Quase desmaiei.
Amanhã, como parte das olimpíadas, seria o dia do troca, onde os meninos vão vestidos de menina e as meninas vão vestidas de menino.
O dia passou quase que num piscar de olhos. E eu fui dormir 8 horas da noite para ver se o amanhã chegava logo. E não é que chegou?
Acordei 5:30 para poder me arrumar e ficar bonitona. Coloquei uma calça superapertada camuflada e uma regata, por cima coloquei um corta vento branco combinando com a calça.
6:55
Cheguei super cedo na escola e procurei o melhor lugar pra dar o melhor beijo da minha vida. O único lugar que achei foi no ultimo andar, atrás das escadas.
O sinal indicando o começo da última aula tocou e Marcos ainda não tinha vindo falar comigo. Então quem tocaria no assunto primeiro seria eu.
Sentei na mesa que ficava de frente para a dele, virei para o lado e vi que ele ja estava me olhando.
- Então, Marquinhos- disse apoiando minha mão sobre sua perna.- Se não for problema, nós podemos ficar hoje.
Ele abriu o sorriso mais sexy e malicioso que eu já vi, o que me deixou ainda mais com vontade de beijar ele.
- Que rápida você em gatinha. Feche os olhos- disse se aproximando.
Achei que o beijo sairia lá mesmo, naquela hora, na frente de todo mundo. Fechei meus olhos e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em minhas mãos
Teen FictionEsther acaba de entrar em uma escola de um outro Estado. O que será que pode dar errado?