hoje

24 1 0
                                    

                  Fiquei parada olhando pra cara delas até sentir uma mão na minha cintura e levar um susto. Quando virei para olhar quem era, fiquei surpresa ao descobrir que não era ninguém de importante.
                  - Nicolle, você me deu um susto sua louca.- disse um pouco exaltada
                  - Hahaha, quem você esperava que fosse?- perguntou tirando sarro do meu susto.- o Marcos?
                  - Tá tão na cara assim?- Perguntei fazendo cara de choro.
                  - Acho que já ouvi todo mundo perguntar por que vocês não estão se falando. Ele anda afastado até dos amigos próximos dele e tá agindo estranho com todo mundo. Vocês brigaram?
                 - Aí não sei, nem sei o que tá acontecendo comigo imagina tentar acertar o que ele tem?!
                 - Me conta então pra ver se alivia o que você tá sentindo.- disse me puxando para sentar no banco.
                Sentei e contei tudo pra ela, tava quase chorando de raiva/tristeza. Como uma pessoa podia me deixar tão bolada?
               Nos despedimos e segui meu caminho, eu só queria tomar banho e dormir um pouco.
               Cheguei em casa e como não tinha ninguém nem sequer almocei. Deitei na cama e comecei a pensar, em tudo que tinha acontecido até aqui, eu tinha feito alguma coisa de errado? A fodasse também.
                Fechei os olhos e dormi, só fui acordar lá pra umas 23:00.

23:46

              Ninguém tinha chegado em casa ainda e eu estava preocupada, o bom é que ninguém reclamaria se eu não jantasse também. Arrumei minha cama e voltei a dormir.

06:02

            Acordei como se tivesse dormido por 12 horas ontem o que realmente aconteceu k.
           Me arrumei de qualquer jeito e fui pra escola. O dia tava bonito, as árvores cheias devido a estação, por que eu não tava feliz?
             Cheguei na escola e não vi Nicolle em lugar nenhum, estranho porque ela já devia ter chego. O jeito era sentar perto de outro grupinho, olhei ao redor e vi que Mariana estava sozinha também mexendo no celular, fui em sua direção e coloquei minhas coisas lá.
              - Posso me sentar aqui?- Perguntei olhando para a mesma.
              - Claro que pode.- respondeu Mariana arrumando-se na cadeira.- Eu sei que é estranho perguntar mas o que aconteceu com você e Marcos? Vocês não se falam mais.
               - É complicado.- respondi com frieza.- o negócio é que ele foi babaca comigo tlgd*?
               - O que ele fez amada?- perguntou Mariana com certa curiosidade.
               Contei exatamente tudo que aconteceu pra ela, exagerando em algumas partes e dando menos ênfase para outras.
               Do nada ouço a porta bater com força, olho para trás e lá está Marcos conversando com Isabella, provavelmente fazendo graça para ela, podia ser eu? Podia, mas querer não é poder, e com certeza eu não podia mais tê-lo.
               O sinal toca, todos sentam em seus lugares e o professor de artes entra, ja explicando o que faríamos na aula de hoje. E lá vem Victor, dando bom dia para todo mundo, seu sorriso é até que bonitinho, na verdade ele é bem gato.
               - Ue.- disse Victor parando na minha frente e me observando com ar de dúvida.- Que que se tá fazendo aqui?
               - Ela levou um pé na bunda do Marcos e agora não tem mais amigos. - Respondeu Mariana rindo de mim.
               - MARIANA!!! Esse não é o contexto agora.-disse com um pouco de vergonha mesmo sendo isso que aconteceu.
                - A, bom dia então.- disse Victor se sentando na minha frente e estendendo sua mão para que eu o cumprimentasse.
                - Silêncio por favor. Hoje nós começaremos a trabalhar com o Sarau, ou seja, vocês podem se apresentar para todos da escola, seja em forma de peça teatral, músicas, textos entre outras coisas. O tema desse ano é "As quatro estações". Comecem a pensar e escrevam em alguma folha como querem que aconteça.-explicou o professor.
                 As férias já estavam começando e por sorte ficaria sem ver Marcos. Não aguentava mais, toda vez que olhava para trás ele estava lá, rindo e agindo como se eu não existisse. Não queria que ele me visse daquele jeito, mal.
                 Olhei para trás, só para conferir rs, e ele já estava lá, me olhando com uma certa... admiração? Ele ainda me achava bonita, talvez.
                 Quem sabe.               
             
            
        
           
          
              
              
              

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo em minhas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora