Achei que o beijo sairia lá mesmo, naquela hora, na frente de todo mundo. Fechei meus olhos e..
- Sua perna tá tremendo muito. Pode ser início de parkinson. - Ele disse se levantando e afastando.
Soltei uma risada nervosa e fiquei lá sentada sem reação.
As duas aulas passaram extremamente devagar e eu não consegui prestar atenção em nenhuma delas.
Quando tocou o sinal, Marcos saiu correndo pelo corredor e entrou no banheiro, aproveitei esse tempo pra comprar alguma coisa de menta pra comer antes de beija-lo.
Fiquei esperando até ele aparecer, cheia de tesão peguei na sua mão e levei ele até as escadas, juntos. Isabella e Mariana vieram só pra ver, palhaças elas em.
E a gente se beijou...Começou apenas com um selinho depois foi algo mais, suas mãos estavam nas minhas costas e continuaram descendo e eu deixei, óbvio. Era aquilo que eu realmente queria? Acho que nem sabia mais, estava perdida em sentir seus lábios tocando os meus, que agora se tornavam um só.
Nos afastamos, olhamos um para a cara do outro, eu sorri, ele sorriu. Nos despedimos como se nada tivesse acontecido e, antes que eu pudesse ir embora, Marcos segurou minha mão e me puxou para mais um beijo. Agora eu já não respondia mais por mim. Foi melhor, ele estava quase tirando minha blusa quando o sinal de 12:30 soou e, definitivamente, paramos de nos beijar.
Nos despedimos com um abraço, ele subiu as escadas correndo pois estava com pressa, olhei para trás e lá estava Mariana e Isabella, as duas toda saltitantes deram pulinhos de alegria pelo meu feito.
- E aí?? Foi bom???- perguntou Isa
- Foi ÓTIMO. Não tenho palavras pra descrever o quanto isso foi bom.- disse com o rosto vermelho de vergonha e um pouco alterada.
Subimos as escadas que, em um dia normal pareceriam infinitas, mas hoje, com toda a adrenalina que eu estava sentindo, não me pareciam nada.
Cheguei até as escadas para esperar meu ônibus. Tudo isso aconteceu mesmo? Eu beijei ele? Não sentia minhas pernas ainda, e nem queria, queria permanecer com todos os sentimentos que me fizessem lembrar do que aconteceu entre nós.
Quando cheguei em casa me joguei na cama e sorri, dei risada, de nada em particular,sorria pra tudo, eu tava tão feliz, isso que é se apaixonar? É isso que acontece? Se é isso, eu quero estar sempre apaixonada.
Peguei meu celular e fui falar com Marcos.
13:40
Eu:
~ Oiie.
visualizado
~ Marcos?
~ Arouuu
visualizado15:56
Eu:
~ Tá tudo bem?
visualizado
21:17
Eu:
~ Por que você não me responde porra
visualizadoDigitando...
Marcos:
~ Me deixa ta bom, para de me mandar mensagem
Eu:
~ Você me beija, e é isso que faz depois?? Que babaquice
Marcos:
~ Você não sabe o que tá acontecendo na minha vida ok? Me deixa
Eu:
~ Então me conta. Me ajuda a te ajudar!!!
Marcos:
~ Esther entenda que eu não quero falar com vc agora. Tchau
Coloco a mão no meu rosto e sinto ele meio úmido, isso são lágrimas? Por que eu tô chorando? É de raiva ou de tristeza?
Levantei da cama, fui ao espelho e limpei meu rosto.
- Quer saber de uma coisa? Você, Esther, é uma piranha safada, não tem que ficar chorando por homem.- disse para meu reflexo, mas na verdade, ainda estava triste. Como eu iria olhar pra cara dele amanhã? Ainda bem que amanhã já era sexta feira.
Liguei meu chuveiro e coloquei no gelado, tomar banho sempre me deixa mais feliz.
....
01:45
Ainda não consegui dormir, não por causa do Marcos, mas sim por causa da prova de geografia que eu realmente não estudei nada. Eu vou culpar ele eternamente se tirar zero.
Liguei meu celular e fui acabar de ver algumas séries. Depois de mais duas horas, apaguei.
06:55
Acordei super atrasada de propósito, sei que Marcos chega atrasado todo dia, então seria uma boa chegar atrasada pra conversar com ele a sós.
Cheguei na escola e todos já estavam dentro das salas, menos ele. Me aproximei, sentei ao seu lado e segurei sua mão.
- Marcos, me conta o que aconteceu.- disse com voz de choro.
- Eu não quero falar com você agora, Esther.
- Se eu fiz alguma coisa, me perdoe. -agora eu estava realmente chorando
- Você não fez nada, ok? Só saia de perto de mim.
Marcos levantou e foi embora. E eu fiquei lá, parada, com algumas lágrimas escorrendo.Fiquei sozinha todas as aulas, no canto, chorando um pouquinho, minto, chorei bastante. No corredor, ele nem me olhava, fingia que eu não existia.
Mas na verdade, algo me deixava feliz, talvez o fato de que ele também estava triste, todo mundo percebeu que ele não falou com ninguém na sala, nem com suas amigas mais próximas, e ficou no canto, diferente do habitual.
Voltei pra casa acabada, e para piorar, eu era incapaz de parar de pensar nele e em tudo que aconteceu. Eu tinha feito alguma coisa errada? Acho que não, talvez ele não tivesse gostado. Improvável, ele saiu tão feliz, e durou tanto tempo. Que merda.
Cheguei em casa, deitei na cama e apaguei.
Lá pelas 17 horas minha mãe me acordou e me mandou tomar banho. Tomei banho com água gelada já que nada é mais frio que o coração do Marcos k.
Peguei meu celular e não tinha mensagem nenhuma, isso que dá, a única pessoa que eu converso é o Marcos, ou melhor, conversava.
O melhor que eu posso fazer agora é jantar, deitar na cama e dormir. E foi isso que eu fiz.Acordei, mas não queria. Como de costume, peguei meu celular e, para minha surpresa, tinha uma mensagem.
???
~ ooi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em minhas mãos
Teen FictionEsther acaba de entrar em uma escola de um outro Estado. O que será que pode dar errado?