4.3K 267 57
                                    

JIKOOK EM VEGAS

Olá, imagino que esteja aqui porque surtiu interesse de sua parte em ler os capítulos a seguir, quero me certificar de todos os seus anseios e mais ainda, quero suprir todas as suas expectativas com esta ficção. Saiba que isto sempre será o meu maior desejo.

Jikook em Vegas é uma fanfic de muitos anos, escrevi pela primeira vez no ano de 2018, se não me falha a memória. Naquele ano, eu não era a pessoa mais indicada para estar em uma plataforma como essa, na área em que eu queria estar, que era como escritora. Infelizmente eu não tinha essa noção. Apenas me coloquei na posição de escritora, sem ao menos me preocupar com o futuro, com a minha escrita, com os meus leitores.

Jikook em Vegas felizmente tem um enredo, porém bastante conturbado, pelo menos a primeira vez em que estive aqui, eu não media as palavras, atropelava os fatos, os capítulos eram confusos e enfim, era um caos, passei anos sem dar as caras por aqui porque me envergonhava de tudo isso, e o que mais me choca é que as pessoas gostavam de ler. 

Eu digo que felizmente Jikook em Vegas tem enredo, porque eu ainda consigo lembrar de tudo, eu ainda sei o que quero passar para os leitores com essa ficção, e felizmente agora eu tenho a sabedoria de fazer do jeito certo. Estou reescrevendo.

Depois de anos de vergonha, eu estou aqui novamente querendo me redimir e consertar a fanfic que marcou minha vida, de certa forma. Eu espero de coração que gostem.

Eu não modifiquei personagens, não modifiquei idades (por  mais que eu esteja tentada a fazer isso), só modifiquei algumas partes para que fizessem mais sentido e para corrigir todos os erros.

Os capítulos estarão mais detalhados em situações que requer mais atenção, me certifiquei que farei isso com cuidado.

Desde já, acho importante lembrar, que tudo isso não passa de uma FICÇÃO, e que jamais tenho ou terei intenção de sexualizar qualquer membro que escreverei sobre, volto a dizer que, o que lerão nos capítulos a seguir, é FICÇÃO

Bom, muitos aqui sabem como Jikook em Vegas se passa, mas terei a honra de apresentá-los novamente. 

PARK JIMIN

Loiro, dezenove anos, natural de Busan na Coréia do Sul, um rapaz veemente religioso, apaixonado pela gastronomia.

JEON JUNKGKOOK 

Moreno, vinte e quatro anos, natural de Busan na Coreia do Sul, um rapaz veemente libertino, dono de boates, bastante reservado e apaixonado pelas noites em Vegas.


Desejo uma boa leitura, que gostem e que fiquem aqui, não desistam de mim! 😼

Jikook em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora