⚡ - Sentimentos feridos

928 90 6
                                    

Jimin, atormentado por incertezas sobre a vida de Jungkook, decidiu perguntar brevemente ao seu tio sobre ele. Queria saber como Jungkook era, ou se já havia vivido algum relacionamento significativo. Jin, pego de surpresa pela pergunta, hesitou por um momento. Depois, respondeu de maneira vaga que sim, Jungkook já teve um relacionamento, mas que não foi saudável. Com essa resposta, Jimin tentou se contentar, embora não estivesse totalmente satisfeito. Aos poucos, ele percebeu que qualquer coisa relacionada a esse assunto parecia envolver uma estranha atmosfera de desconforto.

A semana após a descoberta sobre a relação dos dois seguiu de forma tranquila, mas Jimin notou uma certa distância crescente entre eles. Jungkook não enviava mais as mensagens carinhosas durante o trabalho e não fazia questão de visitá-lo à noite, coisa que ele sempre fazia questão de implicar e arrancar uma casquinha. Jimin tentou justificar isso a si mesmo, acreditando que o seu trabalho, que acontecia durante a noite e era bastante cansativo, estava ocupando todo o seu tempo e energia.

Em uma sexta-feira, Jimin decidiu acordar mais cedo para correr. Seu turno no hotel só começaria após o café da manhã, pois ele seria responsável por preparar o almoço. Aproveitou a manhã para se exercitar e arrumar a casa, que estava uma bagunça devido à semana corrida de trabalho. Depois de conseguir realizar todas as tarefas que havia planejado, começou a se preparar para ir trabalhar.

Sem perder tempo para não se atrasar, Jimin se vestiu de forma simples, como todos os dias: uma blusa e uma calça social. Naquele dia, ele decidiu adicionar um blazer, pois estava um pouco frio. Saiu de casa, mas ao chegar perto do elevador do prédio, lembrou que havia esquecido o carregador e a carteira. Bufando, um pouco estressado, voltou ao seu apartamento.

Ao se aproximar da porta para entrar, Jimin viu uma cena que jamais pensou que veria.

Jungkook estava encostado na porta, despedindo-se de uma mulher linda. Ela era alta, loira, com olhos claros e curvas bem acentuadas. Era simplesmente perfeita. Ambos estavam sorrindo, ela disse um breve "tchau" e deu-lhe um beijo próximo aos lábios antes de sair, passando por Jimin no caminho. Jungkook estava com os cabelos bagunçados e vestindo apenas um roupão.

Nervoso, Jimin acabou derrubando a chave no chão, e consequentemente pelo o barulho, Jungkook notou sua presença imediatamente. O loiro pegou a chave, abriu a porta e entrou no apartamento sem dizer nada.

— Jimin! — Ouviu seu nome sendo chamado, abafado pela porta fechada, seguido por batidas.

Jimin respirou fundo, desejando com todas as forças, e do fundo de seu coração que aquilo não fosse verdade, que fosse apenas fruto de sua imaginação. Jungkook continuava a bater na porta insistentemente, chamando por ele quase que num ato de desespero.

Com o coração pesado, Jimin pegou seu carregador e sua carteira, guardou-os na bolsa e, antes de abrir a porta, respirou fundo mais uma vez.

— Jimin! — Jungkook exclamou, seu rosto estampando o nervosismo. — Jimin...

— O que você quer, Jungkook? — Foi tudo o que Jimin conseguiu responder.

— Me desculpe.

— Me desculpe? Pelo quê exatamente? Por ter mentido para mim, por ter traído minha confiança ou por ter me enganado? — Sua voz tremeu. — Por que não me disse que estava saindo com outras pessoas? Por que me deixou acreditar que você estava ficando apenas comigo? Você sabe que eu odeio mentiras... Mas que bom que descobri, já que você não parecia ter a intenção de me contar. — Jimin sorriu amargamente, tentando esconder a angústia. — Eu estava disposto a tudo para ficar com você... eu... — Sua voz falhou, e ele se virou para sair, mas Jungkook segurou seu braço, puxando-o de volta.

Jikook em VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora