Acordei no dia seguinte morrendo de saudades de minha mãe, e como eu ainda não havia comprado o chip para instalar no meu celular, ainda não conseguia ligar para ela, mas sem sombra de dúvidas era a primeira coisa que eu irei pedir pro tio Jin quando nos encontrar.
A sensação é estranha de olhar pra um lado e outro e perceber que em partes estou morando sozinho, com outro alguém quase da minha idade, em outro país. Eu tinha me tornado um adulto da noite para o dia, isso realmente foi algo que me deixou pensativo antes de levantar da cama.
Levantei e fui para o banheiro tomar um banho e realizar minha rotina de higiene de todos os dias, se uma qualidade que eu tinha visivelmente, essa com certeza era cuidar de mim e ser extremamente cheiroso. Eu sempre gostei de usar produtos que ajudam a minha pele, assim como perfumes no geral, mas em especial, os adocicados.
Tomo um banho não tão demorado pois estava com medo de me atrasar, mas faço as outras coisas tudo direitinho. Saio do banheiro e volto pro quarto, olho para as malas no chão, com certeza eu teria que tirar um tempo exclusivo para arrumar aquele tanto de coisa no closet, me deu uma preguiça só de imaginar. Talvez, quem sabe, posso comentar com o Bambam e ele se disponha a me ajudar.
Abro a mala maior e me deparo com todas aquelas roupas novas, suspiro querendo explodir por ter que usar aquilo tudo. Escolho uma calça menos apertada, uma blusa azul mais larga também e cumprida pra me tampar um pouco mais. Coloco um tênis preto normal, coloco a pulseira que minha mãe havia me dado de presente antes de vir e alguns anéis.
Me olho no espelho, ok, eu assumo, essa roupa realmente me deixou muito bonito, muito mesmo. Agora só faltava o cabelo, que por Deus, eu precisava lavar urgentemente, penteio como dava e apenas finjo que ele estava bonito. Deixo essa do cabelo pra depois, me perfumo e vejo a hora no celular, acredito que não estava atrasado.
Saio do quarto e Bambam estava no sofá, também muito arrumado. Ele estava comendo enquanto mexia no celular.
— Bom dia, Bambam. — Digo simplista.
— Ah, bom dia, estava te esperando pra gente comer. E você tá bonitão. — Ele sorri. — Vem, pedi comida.
— Obrigado. — Sorrio tímido e vou até ele, sento no outro sofá.
— E aí, pronto pra hoje?
— Acredito que sim, estou ansioso na verdade. Tem algo que devo me preocupar?
— Nadinha! Seu tio vai nos levar pra você conhecer os restaurantes, tanto os de hotel, quanto os residentes. Você sabe, seu tio tem tanto em hotel, quanto espalhado pela cidade. Eu confesso que prefiro os da cidade, pois são os que preparam comidas de diferentes países, talvez ele peça pra você escolher algum. O que a gente vai trabalhar juntos a partir de amanhã, talvez, é no hotel de Jin. Lá é lindo, você precisa ver.
— Entendi. O que você faz na cozinha? — Coloco um pouco de suco pra mim.
— Eu sou ajudante chefe de cozinha, geralmente eu ajudo no preparo, montagem e entrega dos pratos. Lá é muito agitado, tudo rápido.
— Você sentiu alguma dificuldade quando chegou?
— Alguma? Senti várias. — Ele riu. — O que me pegou no começo foi a agitação dentro da cozinha. Todo mundo lá, estão juntos pra um mesmo objetivo, entregar um prato saboroso, quentinho e bonito. Eu fiquei perdido no começo, mas depois me acostumei com o movimento. Mas não se preocupe, seu tio é bastante paciente e os demais cozinheiros também.
— Nossa, isso deve ser mágico. — Fico encantado, era realmente o meu sonho.
— Você claramente é apaixonado pela cozinha, não é? Seus olhos brilham. — Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook em Vegas
Fanfiction[REPOSTANDO] Park Jimin é um jovem de 19 anos, muito ligado à sua mãe, carinhoso, doce, meigo, gentil, inocente e profundamente religioso. No entanto, sua vida sofre uma reviravolta quando sua mãe, Park Yiren, decide enviá-lo para morar com seu tio...