Olá, meus anjos! Aviso para os leitores antigos:
Modifiquei todo o diálogo do Ji com o Tae. Já não me enxergava escrevendo daquela forma, então fiz alterações para proporcionar uma experiência de leitura melhor e para a fic se encaixar. Espero que não fiquem decepcionados!
Boa leitura, com amor e carinho,
Mandy♡~ ♡ ~
Na manhã seguinte, após uma das melhores noites da minha vida, acordei feliz e disposto. Infelizmente, não foi como eu esperava. Procurei Jeon por todos os cantos do apartamento, mas só encontrei um bilhete no quadro de avisos da cozinha. Fiquei me perguntando se ele fazia isso com todas as pessoas com quem dormia, o que me deixou um pouco frustrado. Obviamente, imaginei-me acordando ao lado dele. Admito que talvez esteja um pouco mais apaixonado do que deveria. Depois de passar alguns minutos com o bilhete em minhas mãos, li e o coloquei de volta.
"Desculpe-me por ter que te deixar tão cedo e sem me despedir, Jimin. Tenho que trabalhar. Obrigado pela noite e por tudo, anjo. Espero que possamos repetir mais vezes. Beijos, Jeon."
Pensando pelo lado positivo, pelo menos ele teve o cuidado de deixar avisado o motivo de ter que sair tão cedo. Não foi como se ele tivesse sido um babaca que me abandonou depois da minha primeira vez.
Já que eu estava bastante disposto, aproveitei para arrumar todo o apartamento depois do café da manhã. Serviu para passar o tédio. Não tinha ninguém para conversar, e, analisando, estava achando melhor assim.
Ah, Park Jimin... Pare de pensar um segundo sequer nele e na noite passada, por favor. Sinto que vou enlouquecer com todos os momentos vindo à tona.
Bom, eu estava me sentindo leve, feliz, só estava meio inseguro. Pensando bem, eu não estava tão leve assim, o medo ainda me atrapalhava. Medo de não ser aceito, medo de ser criticado, rejeitado, todas essas coisas juntas. Por que é tão difícil assim? Ontem, tive tantas sensações maravilhosas, sensações que nunca experimentei. Daria tudo para sentir novamente, mais e mais vezes.
Jungkook até agora apresentou várias facetas. Primeiro, um Jeon todo intimidador, depois vulnerável e necessitado de toques e companhia, e por último um fofo, calmo, sereno, atencioso e carinhoso. Tão perfeito dentro daquele curto espaço de tempo. Eu queria tanto passar mais tempo com ele. Saber suas cores preferidas, se ele gosta mais de filmes, séries ou até novelas, se canta ou dança, se tem irmãos. Queria descobrir mais sobre Jeon Jungkook. Obviamente, ele não diria todas essas coisas tão facilmente; é sempre tão misterioso.
Estava inquieto, queria fazer algo, queria estar trabalhando. Fui até o sofá na varanda, fiquei olhando a vista, até que me senti meio sonolento e acabei dormindo ali mesmo.
Acordei por volta das três e meia da tarde, com muita sede e fome. Acabei pedindo comida no delivery, sem muita coragem para cozinhar. Liguei para meu tio, perguntei como estavam as coisas e ele disse que passaria por aqui. Só não mencionou que traria consigo Taehyung, Hoseok e outro rapaz que eu ainda não tinha conhecido.
Ele era mais ou menos da minha altura, cabelos platinados e bem tímido, diferente dos outros. Deixei que entrassem, e o tio Jin me mostrou todas as guloseimas e salgadinhos que havia trazido.
— Oi Ji, como está? — Taehyung falou entusiasmado.
— Eu estou bem, se soubesse que viriam, eu teria me arrumado mais, me perdoem por isso — Sorrio um pouco envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook em Vegas
Fanfic[REPOSTANDO] Park Jimin é um jovem de 19 anos, muito ligado à sua mãe, carinhoso, doce, meigo, gentil, inocente e profundamente religioso. No entanto, sua vida sofre uma reviravolta quando sua mãe, Park Yiren, decide enviá-lo para morar com seu tio...