Data estimada 29/07/2007Era tardezinha eu estava sentada no quintal brincando sozinha quando de repente uma mulher com expresão calma , ela era mulher muito bonita seus olhos eram pretos e sua roupa era branca, eu fiquei paralizada sem dizer nem uma palavra, ela ficou me olhando sem dizer nada quando eu finalmente consegui falar eu a perguntei a ela :"- o que você faz por aqui?" Mas a dama de branco só ficou ali parada, no estante que eu fechei os olhos ela desapareceu.
Data estimada 17/03/2008
Tinha tempo que via nenhuma aparição quando nessa data a cima eu estava brincando com meu primo quando de repente vejo a ela a dama de branco mas está com face tão triste os seus olhos revelava que queria dizer algo quando ela tentou fala comigo sua voz era baixa e eu não consigo entender o que ela queria fala para mim e quando dei por mim ela tinha sumido.
Data estimada 28/03/2008
esta uma tarde ensolarada eu estava escola, era hora do intervalo eu estava sentada num canto do pátio quando em meio a pequena multidão de crianças eu vejo a dama de branco apontando para mim ela sussurrava ,mas porem não ouvia direto, ela veio se aproximando suavemente de mim quando a dama de branco ficou bem perto do meu ouvido , eu só consigo escuta a respiração ofegante dela e depois sumiu.
* Já viu ela outra vezes mas não
foram tão marcante como essa, hoje dia so vejo ela de longe sem declama nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de Biely "Relato"
Non-FictionEste livro foi expirado em um canal no YouTube que eu assisto assombrado que liderado pela Ana e matheus, e sobre relato que aconteceram comigo, espero que goste.