Data estimada 20/05/2017
Era dia solarado esta muito quente quando eu minha amiga estava conversando e do lado apareceu um homem mas sua face não dava para ver ele tinha sorriso maléfico mas encantado ao mesmo tempo.
Eu fiquei olhando para ele por um tempo, ele não fala nem uma palavra ficou comigo até eu chega em casa e sumiu ao entra em casa.Sonho estranho......
Nessa noite eu tive sonho muito estranho e aqui e homem esta nele não me lembro com detalhes vou descrever o que aconteceu , sonhei que estava luga completamente escuro e névoa denso em minha volta e vejo ele em minha frente ele veio se aproximando e quando ja esta perto de mim me disse coisa que nuca vou esquecer.
"_ você lembra de mim minha doce menina.
_ desculpa mas não me lembro de ti, quem e você?
_ eu sou aquele que esteve sempre ao seu lado que chama de amigo.
_ não me lembro."
Ele se aproximou mas e me deu beijo em meu lábio tão enteço que tudo em minha volta começou a gira e eu me despertei desse sonho.....
Eu tiver outros sonho estranho com ele que fez temer e sentir um calafrios, e a cada beijo eu me santinha fraca e depois voltava normal.
Depois de tempo ele começo aparecer nesse plano ele aparecia em situação estranha e me deixava emcucada pois não sabia o que ele queria de mim, alguma as vezes ele parecia que queria me ajuda e outra vezes não achava isso.
Vendo sua face pela primeira vez
Não lembro da data que isso aconteceu mas eu me lembro esta no rio que tinha perto de casa estava sozinha tentando organizando minha mente quando ele apareceu do meu lado, eu já não sentia medo e nem nada do tipo.
_ olá minha doce menina.
_ porque você não mostra sua cara.
_ essa e hora.Quando ele tocou em minha face veio uma lembranças de quando era pequena com flexei e pude ver que ele esta sempre estava comigo e eu sempre conversava com ele. Essa memória esta oprimida mas Por qual motivo eu não sei.
_ e lembra de mim agora doce menina?
_ sim.
_ Akan e meu nome.Eu pude ver sua face ele tinha cabelos lago mas não tão logo seu olhos vermelhos sua beleza era completa mente fora do normal.
_ você demônio?
_ você pode tira sua própria conclusão.Da ali indiana eu já me ascutumei com sua presença eu parei de ver ele no final do 2018 pois ele disse que não podia mas vir mas esse plano e já era hora dele me deixa eu pois já tinha que deixa eu caminha solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de Biely "Relato"
No FicciónEste livro foi expirado em um canal no YouTube que eu assisto assombrado que liderado pela Ana e matheus, e sobre relato que aconteceram comigo, espero que goste.