o barrulho recorrente

6 2 0
                                    

Data estimada 20/ 06/2014

Era uma data muito importante  para mim era meu aniversário  de 15 anos, meus mãe  estáva os preparando os preparativos  para festinha, porem eu não estava muito  animada pois  eu não  queria si que a festa.
Depois da comemoração todo os convidados  se despistaram de mim e foi indo embora para sua casa, as hora foram passando e a meus pais meu irmãos  foram dormir menos eu preferi  assistir  filme  que estava passado e algum minutos se passaram e ai escultei batida na porta  e eu fui olhar  e não era ninguém ( na porta  era de vidro por isso que não avistei ninguém) então  retonei para sala sentei no sofá  e apois alguns segundo o barrulho novamente eu me levangei com raiva  e resolvi  abria a porta e disse: "- que brincadera que merda." Quando  de repente eu sentir  arrepiei  tão  profundo em meu pescoso e voz ecou em meu ovido "- so quero brinca." Era voz de uma criança  fechei a porta rapidamente  e fui para sala com uma sensação  não  muito agradável, mas o barulho  de batida cada vez ficava alto o estranho  que meus pais e nem meus irmãos  acoradava só  eu ouvia  aquilo e me resolvi  ignora  e para cama aquele  barulho sessou quando ja era 2:45.

o diário de Biely "Relato"Onde histórias criam vida. Descubra agora