Capitulo 1

151 6 0
                                    

Eleven's POV
Faltavam menos de 24 horas para 1 de setembro e Eleven não conseguia conter toda a sua ansiedade de ir para hogwarts e conhecer novas pessoas que eram iguais a ela.
O relógio marcava 3 horas da tarde do dia 31 de agosto e El não conseguia parar de olhar para ele para ver se a hora passava mais rápido.
-Pelas barbas de Merlin, minha filha, pare com isso.- disse seu pai.
-Não consigo mais esperar para ir para Hogwarts.
-Pare com essa besteira, Hogwarts não é nada demais de acordo com sua mãe.
-Eu sinto falta dela...
-Todos sentimos, minha filha, todos sentimos.

Lucas's POV
-Mike, imagina que incrível vai ser passar pela plataforma ?- disse Lucas extremamente animado.
-Eu ja fui uma vez com q minha irmã. Eu fiquei muito tonto. - respondeu Mike.
- Vocês vão levar algum animal pra lá ?-Perguntou Dustin entusiasmado - Eu vou levar meu gato.
-Uma coruja.- respondeu Will muito ansioso com o próximo dia.
-Eu acho que uma coruja também.- falou Mike.
-Eu queria levar um sapo,- respondeu Lucas - aliás, pelo que eu vi, aumentaram a lista de animais permitidos.
Lucas pegou a lista de materiais onde dizia:

1° ANO
Livros:
O Livro Padrão de Feitiços (1ª série), de Miranda Goshwak
História da Magia, de Batilda Bagshot
Teoria da Magia, de Adalberto Waffling
Guia de Transfiguração para Iniciantes, de Emerico Switch
Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore
Bebidas e Poções Mágicas, de Arsênio Jigger
Animais Fantásticos e onde Habitam, de Newton Scamander
As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção, de Quintino Trimble

Outros equipamentos:
1 varinha mágica
1 caldeirão (estanho, tamanho 2)
1 conjunto de frascos
1 telescópio
1 balança de latão
Obs.: Os alunos podem ter uma coruja, um gato, um sapo, um rato, uma aranha, um agoureiro ou uma fênix.
-Mudei de ideia, eu quero uma fênix.- diz Mike.

Steve's POV
Eram 5 da manhã de 1 de setembro e Steve não tinha terminado de organizar sua mala ainda:
-O taco, cadê meu taco ?? Por Merlin, onde eu coloquei a porra desse taco???- dizia Steve a si mesmo, desesperado- Eu sempre deixo pra arrumar minha mala no dia da volta e é nisso que dá.
-Cuidado pra não se atrasar. Você ainda tem que chamar um Uber até Kings Cross.- dizia uma voz doce vinda do andar debaixo- Eu fiz um lanchinho pra você.
-Muito obrigado vó, de verdade. Eu só tenho que achar meu taco e já vou.
-O seu taco tá no armário da dispensa, não sei como foi parar lá.
-A VALEU VÓ, NESSE CASO JÁ ESTOU INDO.- disse animado saindo de casa.

Joyce's POV
-EU NÃO ACREDITO QUE JÁ CHEGOU O MEU ANO DE APRESENTAR A ESCOLA.- dizia ela desabafando para sua amiga Karen, que tratava da escola- Vamos lá né.
-Fica calma que vai dar tudo certo.
Primeiranistas não paravam de chegar, maravilhados com a beleza de Hogwarts. Todos que chegavam eram aconselhados a ficar esperando na escadaria principal, junto com Joyce, e aguardando o resto da turma chegar.
-Bem vindos a Hogwarts.- começou- O banquete de abertura do ano letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem às mesas, vocês serão selecionados por casas. As quatro casas chamam-se Grifinoria, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina....
Ao terminar de explicar, ela dirigiu todos ao salão principal.
Todos se surpreenderam com o chapéu seletor, que foi indo aluno por aluno, selecionando para cada casa.
~nota: para saber as casas dos personagens principais, ir a esse link: ~

Eleven's POV
-Eleven- gritou Joyce 
Ela foi andando envergonhada até o chapéu.
-Vejo muita bravura e coragem em você. Ambição também aparece forte e sua inteligência sobressai. Complicado, muito complicado, poderia muito bem colocá-la em qualquer uma das casas mas para mim algo é mais forte. GRIFINÓRIA- gritou o chapéu.
O banquete já havia acabado e Eleven já estava indo dormir.
- Me desculpa.- disse um menino que acabou esbarrando nela.
-Tudo bem, não tem problema.- estendendo a mão respondeu- Prazer, Eleven.
-Mike, prazer. Vamos conversar mais amanhã, hoje já está tarde.- disse saindo com as bochechas levemente avermelhadas
-Até amanhã então, Mike.
Aquela noite Eleven foi deitar mais feliz do que nunca estivera nos últimos onze anos.

Upside Hogwarts | Harry Potter! Stranger Things! AU❌Onde histórias criam vida. Descubra agora