Anos depois ele está lá, a divertir se com os seus novos amigos, a ganhar prêmios e cada vez mais fans no mundo todo.
Eu tanto o incentivei a seguir o seu sonho que deu certo, ele conseguiu mesmo, tem tudo e provavelmente até já tem alguém melhor que eu.
Tudo bem que nós nunca chegamos a terminar, ainda nos amamos profundamente e mantemos o contacto, mas digam me, como é amar alguém que mais milhões de pessoas também amam? Porque é que eu mereço mais do que essas pessoas?
Eu não mereço.Eu deveria estar feliz por ele, e realmente estou, estou feliz por ele e por mim pois tornei me numa grande compositora e cantora, talvez um dia seja um astro do K-pop como ele.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Lembro me de casa dia, lá estava eu no hospital e todos os dias ele estava lá, com flores amarelas para me confortar, lembro me de como me ensinou a amar a mim mesma tanto como o amava a ele, lembro me de sair do hospital nos braços dele enquando me cantava aos ouvidos o quão especial era para ele.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
O tempo leva tudo, incluindo amores desta e da próxima vida acredito que tudo já está determinado e o futuro traçado, se for para um dia ficarmos juntos, ficaremos."Sonho todos os dias com o teu abraço" diz me ele por mensagens.
Mas se sonha porque não mo dá?
Eu sei, sou egoísta.Mas estarei eu errada ao querer que o meu porto seguro assuma o seu papel?
Um pequeno promenor, ele pediu a minha mão em casamento 2 meses antes de partir, prometeu me que um dia voltaria para me abraçar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-EverythingGoes
Fanfiction🌻Uma junção de palavras onde um "tenho saudades" é mais valioso do que um "amo-te" ou flores amarelas🌻 - seguiste o teu sonho, e eu perdi o meu. ~Moon ~Namjoon